segunda-feira, novembro 12, 2007

A medusasss a voltar à pré-adolescência - Desafio ou melhor INQUÉRITO

Pois que não estava nada a contar com isto! O Hydrargirum, aquele sacaninha, desafiou-me e cá estou eu... a contar pormenores sórdidos da minha vida!
1. Alguém que te fez rir ontem à noite? - Sim, muita gente me fez rir ontem à noite, mas ninguém me fez cócegas, isso não.
2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? - Estava a soltar das pragas mais mal educadas que conheço, "f****, estou outra vez atrasada!" e outras que mais.
3. O que estavas a fazer à 30 minutos atrás? - A lanchar um parolo (pão) com queijo.
4. O que te aconteceu em 2006? Assim de importante... tanta coisa! Fiz uma peregrinação muito saaaaaaaaanta! Fiquei lavada de pecados!
5. O que foi a última coisa que disseste? - "Uma doida???"
6. Quantas bebidas bebeste hoje? - Muitas, praí 2 cafés, água, dry martinni, "shaken not stirred". ACHAM???
7. Qual é a cor do teu pente? - Só tenho escovas, isso de pentes é para gajo.
8. Qual foi a última coisa que pagaste? - 4 parolos.
9. Onde estavas ontem à noite? - Curiosidade mórbida! A dormir recatada e SOZINHA na MINHA caminha, como a bela adormecida.
10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? - Branca.
11. Onde guardas os teus trocos? - Num porta-moedas super original, que a Ushy me trouxe da Alemanha.
12. Como está o tempo hoje? - Não faço a mais pálida ideia, isto gente que trabalha não olha pela janela e agora já é noite e está frio QUE DOI!
13. Melhor sabor de gelado? - Café.
14. O que te anima na vida? - Amigos, família, os oligofrénicos (atrasados mentais) com quem me cruzo... and so on...
15. Queres cortar o teu cabelo? - Quero pois. As pontitas. Mas isto cabeleireiras é melhor ir lá mais para a frente, porque da última vez que pedi as pontas fiquei com o cabelo pelos ombros e uma raiva à cabeleireira que ainda hoje não quero lá ir tão cedo.
16. Tens mais de 25 anos? - Ora, nasci no ano da graça de 1982, façam as contas!
17. Falas muito? - Depende. Se for interessante...
18. Vês o O.C.? - Isso é o quê? Oyster Company? Oil Company? Estás-me a ver com cara de Adido Árabe?
19. Conheces alguém chamado Steven? - Sim, conheço. O nome dele é mesmo Stephen, mas explicou-me em boa hora que Steve era diminutivo.
20. Inventas as tuas próprias palavras? - Ora pois claro que sim: aproveitadeira, mal da figadeira, inimigo fidagal (de fidalgo) e outros que agora não me lembro.
21. És uma pessoa invejosa? - Isso depende do que se considera inveja. Não invejo os outros, mas se fores de férias para Andorra, vais-me ouvir dizer "Ai, que inveja! Também quero!"
22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' – Albertina.
23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' – Kátya.
24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? - Mile.
25. O que é que o teu último sms diz? - "Se te convidar para sair não quero que leves as tuas amigas".
26. Mastigas a palhinha das bebidas? - Não, elas servem apenas para sorver os líquidos e para fazer boquinha.
27. Tens cabelo encaracolado? - Não...mas tenho 2 remoinhos de mau-feito.
28. Para onde vais a seguir? - Já, já para o ginásio, e já estou atrasada!
29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? - A minha vida não tem pessoas mal-educadas e espero que nunca venha a ter. Tenho umas amigas com palavreado hardcore, mas nelas tem estilo, classe, e é fofinho.
30. O que foi a última coisa que comeste? - O tal parolo com queijo.
31. Vais-te casar no futuro? - Tenho sérias dúvidas quanto a isso, eu é mais junta de facto e depois logo se vê.
32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? - Ora pois que o tempo tem sido zero... Vi o departed.
33. Existe alguém de quem gostes neste momento? - Sim, estou perdidamente apaixonada pelos meus amigos, não compreendo como gostam de mim, me aturam, e ainda me convidam para sair!
34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? - Hoje à hora do almoço.
35. Estás deprimido neste momento? - Não, estou mesmo aborrecida por ter concordado em responder a este "INQUÉRITO".
36. Choraste hoje? - Não. E acho que não o vou fazer tão cedo, a não ser que haja uma tragédia e fique orfã, ou me morram os gatos, os amores incondicionais da minha vida.
37. Porque respondeste a este questionário? - Porque o Hydra é mau! Desafiou-me... e eu com desafios digo sempre que sim... é o meu calcanhar de Aquiles... já me conhece, o safardolas!
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário.
Os pobres coitados que se seguem, tenham paciência, mas se eu consegui sobreviver a esta traumática viagem ao passado, eles também conseguem! Let the festivities begin!
3- Maga

20 comentários:

durkheim disse...

opah isto parece aqueles mails q tens de passar a 5 pessoas senão vais ter azar para todas a vida e tens 5 minutos, mas se mandares em 2 tens um bónus :P

M disse...

lol
Já sei porque tenho de te "aturar" piqueno! É de todas as chain letters que apaguei e não reenviei! Mau karma, claro!

durkheim disse...

Medusasss, chama-lhe o que quiseres, mas so nao respondo a isto porque eu tenho mt respeito por ti :P nao estou a dizer que iria ser ordinário :P ou algo parecido, mas tenho quase smp um boa resposta, este era o caso, mas acima de uma boa resposta tenho o respeito (por ti).

Anónimo disse...

Diz de uma vez que não me gramas, pá.
Ou que és uma paladina da humildade nos atrevidotes e queres converter-me à causa.
Ou que gostas de me devassar a intimidade por todos os meios ao teu alcance, mesmo estes golpes baixos da blogosfera.
Mas diz, não continues a fazer-me penar. Misericórdia...

M disse...

Catdog, gramo-te imenso! Achas que estou satisfeita? Também não gostei desta devassa, e ainda estou mais piursa porque não consegui destruir o texto, e pensava que era capaz!
Mas tenho a certeza que tu consegues!
Bom trabalho, faz tu o que eu não tive engenho de fazer!

Maria disse...

ena ena! anda tudo a dar de si ao mundo!** medusasss: **

Inútil disse...

'Tá respondido! ;)

M disse...

eheheh!!!

mik@ disse...

eheheh medusass kk dia fazemos uma espera ao hydra e vai ser o bom e o bonito...

se me provocam eu tnh de responder :) sou cm tu. gostei das respostas, ainda me ri ctg cm sempre.

M disse...

mik@, lê o do inútil, está um must!!! Esse sim deu cabo do questionário!

Tulaunia disse...

Minha querida,já estou a tratar da resposta.
:)*

Leila* disse...

Já há resposta na vacaria, Chérrie! =)

Baci*

M disse...

eheheh
Já li chérrie! Très bien!

Hydrargirum disse...

Cá Estou....atrasado, mas com devida desculpa como já tive oportunidade de relatar!:)

1- DESCULPA....
2- NUNCA MAIS REPITO...
2.1- JURO!!!!
3- PENITENCIO-ME!!!!

A descrição do que fizeste às 8 da manhã...lembrou-me o filme dos casamentos e um funeral...em que elese se atrasam e, vão rua abaixo a correr e a gritar "Fuck....fuck...fuck...!"...Enfim:)

Tb gosto imenso de Martini!:)
Adorei o toque "oligofrénicos"...e que os há em demasia!lol

Tb uso "inimigo fidagal"...e tenho sempre de explicar que não é um erro...mas uma piada!lol

"Mau" e "Safardolas"...eu nunca fui tão ofendido na minha vida!!!!...:)
Adorei as tuas respostas!!!

Obrigado!

M disse...

mau e safardolas foi com uma entoação carinhosa. lol

Maga disse...

mas isto é um testamento! deixa ver se já tenho comp quando chegar a casa para fazer o meu (depois de fazer o jantar e...)até já!
ps: não sei se agradeça este desafio... não sei... ihihih

Hydrargirum disse...

Então, eu confesso-me safardolas e mau....e sorrio:)

Mas que isto não se repita!lol

Leila* disse...

Bem mas o Hydra já se insulta a ele próprio? Ou é só o reconhecimento de tais caracteristicas, que têm sido até agora dissimuladas?? Brincadeirinha!!!

Se querem um grande sorriso passem na vacaria!!!

Não sei porquê (ou até sei, estou de mini-férias), mas estou mesmo tonta (leia-se feliz)!!

M disse...

Maga, porque não fazes em conjunto com a tua filhota? lol ;)

Hydra, vou ter mto cuidado e calar a cobrinha irritadiça... nem eu a suporto, qualquer dia amputo-a da minha vasta cabeleira e sempre é menos uma que chateia.

Leila*, é tão bom estar de férias! Vou já passar por lá! :)

Anónimo disse...

So para dizer que a o cabelinho da bonekita de trapos desde bem cedo q só gosta de pentes...e a ultima vez q reparei era uma menina...nao um gajooo!!errr