quarta-feira, novembro 07, 2007

French Poodle


Adoro andar de transportes públicos! É que nasci para ceder lugar a velhinhas (quando mal me aguento com os satos altos, mala do pc e não sei quantos códigos e papelada mais), engolir em seco cheiros alheios e ouvir das coisas mais aberrantes possíveis.
Gosto particularmente quando as mulheres, que vivem nas aldeias dos arredores, saem das empresas de limpeza onde trabalham e carregam consigo o cheiro a lixívia. São rostos marcados, sulcados de rugas profundas, olhos baços e cansados que só se animam quando encontram as companheiras de infortúnio.
Se uma cara cinzenta não alegra ninguém, quatro caras cinzentas, momentaneamente ruborescidas pelo "prazer" do "combíbio", com quatro monocromáticos, mononeuroniais e confusos pequenos encéfalos, não alegram, enfurecem Jó e demais personagens bíblicas conhecidas pela paciência.
Destas quatro personagens, chamemos A, a fêmea alfa, que controla a conversa, fala pelos cotovelos e opina com extrema segurança sobre ABSOLUTAMENTE TUDO, e as outras, as outras, já que limitavam-se a rir, sorrir, ahã, pois, eu..., sim, está muito certo e pois é.

A: Olha aquela! Aquela ali, mesmo aqui à frente, ó cegueta! Aquele cabelo já ia à tosquia. Parece daqueles cães pequenos, como se chamam? Isso, caniches! Ahahahaha

Enfurecida olhei-a por detrás dos meus óculos escuros, dardejando faíscas mortíferas e ainda pensei em responder, qual kender, que o cabelo dela já não via água há muito, a não ser os habituais salpicos de lixívia para perfumar, que se era casada não se vislumbrava qual teria sido a fonte da paixão, convictamente morta em tempo oportuno, que na imaginação da medusasss corresponde ao momento imediatamente a seguir ao "coitus interruptus"... e pensei: são 4, têm braços e mãos fortes, e nem sequer é comigo (sim, a medusasss tem cabelo liso e sedoso, quem diria?).
Fiquei calada... mas a coisa persegue-me e para a próxima vou dizer: não sabe? É grande moda em Paris. Devia experimentar, ficava-lhe bem.

4 comentários:

sethyoder disse...

:D xlente....!

Hydrargirum disse...

Este teu texto está uma pérola!!!:)

ADOREI!

Imaginei bem a cena!...e vá lá que és mto calma...
Eu cá por mim, prefiro bater nas pessoas...mas não posso...
a Lei não deixa:(

Sra Esquizoide Frenica disse...

Ahahaha medusasss, eu afinfa-lhe a roupa ao pelo. Quantas são, quantas são?
Imagina o que não seria se tivessem vindo da agrária! ahahah

M disse...

Hydra, my friend, um dia quando te descontrolares podes contar com a minha ajuda jurídica, mas é bom que tenhas o vil metal, porque eu não aceito pagamentos em serviços. :p

Esquizoide, não contes comigo, que tu és perigosa.