sexta-feira, novembro 30, 2007

Tirando o aspecto de quem respira pela boca, até é gira

Olha, ali em frente! (Ali? Onde?) Aquela tipa com o chapéu vermelho! É a nova namorada do ex da X! (Ai sim? É a tal?) Sim... agora não me posso virar para trás senão dou muito nas vistas... Dizem que é gira. O que achas? (Bem, tirando o aspecto de quem respira pela boca, até é gira.) Ahahah!

--"--

Estas mulheres... sempre tão malévolas no corte e costura! É que não gostamos de falar mal de ninguém, e nunca o fazemos das amigas, mas aquelas que já se afinfaram/estão em vias de afinfar a namorados/ex-namorados... Meninas! Esqueçam! Não escapa nada! Nem o total mau gosto das cores combinadas, nem a roupa demodé (5 minutos!), nem a bela da camisolinha croché (o horror, parece uma viagem ao passado... La Redoute, estilo serrano outono/inverno 89/90!), nem os quilinhos a mais, ou os quilinhos a menos, nem as olheiras, o excesso de maquilhagem (à la putefe), e se a mala for gira... (bolas pah, já não basta a raiva da miúda ser mal-educada, ainda anda a exibir uma mala giríssima!). Sim, nós mulheres podemos ser muito, muito más!
E claro que olhamos para nós e rimo-nos com gosto: -Tu também estás com uma cara... parece que te passaram com uma caterpillar em cima! (Qual é a marca do teu corrector de olheiras?) - É da Avene... mas o melhor para as olheiras é usar um hidratante! (E qual usas?) - Olha, vais a uma farmácia e pedes a pomadinha para as hemorróidas! Ficas com isso au point! Pois que hemorróidas!!! Ahahah!!!

9 comentários:

Hydrargirum disse...

Impressionante...!!!

Se isso é uma amostra representativa das conversas das mulheres em modo "feminino"...Deus do céu....

Realmente é como diz o ditado Inglês;
Hell hath no fury, like a woman scorned...

Indeed, minha Med-Friend!:)

A frase:"tirando o aspecto de quem respira pela boca, até é gira"...é fenomenal!....lol

mik@ disse...

medusasss vais assustar o mundo masculino com essas revelações :)
nós somos mazinhas é verdade, e às vezes a dita cuja nem tem culpa, a culpa é do marmanjo que fez sofrer a nossa amiga. mas é ela que leva por tabela quase sempre :)
solidariedade com os nossos amigos sempre em primeiro lugar :)

M disse...

Hydra, este foi só um pequeno exemplo da nossa malevolência, mas não somos sempre assim, só quando a circunstância o exige (permite)!

Mik@, isto pode ser mauzinho, mas devias ouvir o que eles dizem... eleva a rudeza da linguagem ao cubo, mistura umas imagens assim para o fracamente exageradas e excessivamente descritivas... e tens o protótipo da conversa masculina!
Tens toda a razão: nós somos pelos amigos até ao fim!!!

Tulaunia disse...

Somos mázinhas até à quinta casa e depois, maldade gera mais maldade... Achas normal uma gaja andar-se a fazer ao teu gajo mas só achar piada a isso porque ele namora?
Há cada uma....
É melhor eu ir beber um cházinho antes que esventre alguma tipa.

M disse...

Realmente há tipas que merecem um epitáfio personalizado: aqui jaz uma pessoa com sentido de humor desgovernado!
Olha, se precisares de ajuda, eu andei anos em bodycombat e estou a precisar de descarregar umas energias negativas...

Sra Esquizoide Frenica disse...

Quantas são, quantas são?

mik@ disse...

ah ah tens razao eles sao piores :)
se for preciso um par de garras bem afiadas contem cmg. ando com energia acomulada :)

sethyoder disse...

"eles são piores" ????? não sei não, tenho certas dúvidas disso!
mas pronto..não quero entrar em discussões...

Mokas disse...

yah essa do creme para hemorróidas é um facto.
Qto a periodos de Maquiavelismo, err... é a tal coisa, por vezes são merecidos, outras não. Uma coisa é certa... a dose nunca é certa. Peca-se sempre por excesso ou por falta.
Existe claro muito mais por onde divagar... entre dor de cotovelo e pessoas sacanas.