quinta-feira, novembro 01, 2007

Porque hoje é feriado!


Lembrei-me agora de uma possível relação entre a palavra feriado... e a deusa nórdica do amor, de seu nome Freia. Apesar do epípeto da deusa se assemelhar à portuguesa palavra feia, sou da opinião que quando os antigos decidiram criar dias mais ou menos santos em que andaríamos todos por aí alegremente, a fazer o que nos dá na real gana, lembraram-se da amorosa Freia, que qual Afrodite ou Vénus é deusa de sagaz apetite. E vai que os freiados é para pôr as contas em dia!
Sim... divirtam-se... a medusasss está de castigo em casa... e constipada!

4 comentários:

Sra Esquizoide Frenica disse...

Deixa lá medusasss, eu bebo uma bohémia ou 2 por ti :p

M disse...

Por mim, tudo bem... eu peço uma Carlsberg e a bela da empalhada! (mas para a semana, por enquanto só leitinho quente com mel... duhhh)

durkheim disse...

entrei no feriado a pensar em ti e como estavas doente por isso bebi, nao por mim e por ti, mas talvez por toda a malta do blog AHAHA

Cheers! :)

Maria disse...

pra mim foi uma merda de freiado....*