quinta-feira, novembro 15, 2007

Insomnia


Há horas que demoram eternidades a passar

11 comentários:

Anónimo disse...

Que tal um desmame de ibuprofeno?!
Eu invejo-te! Mesmo com insónias deves ser mais produtiva do que eu acordada.
Beijinhos

M disse...

Zinha... ainda não viste como foi a minha manhã... anda aqui a arrastar-me aos pedaços!

Pearl disse...

Excelente imagem!!!
LINDA!

Anónimo disse...

pois eu estou numa fase em que afirmo "ainda bem!!!", pois o trabalho e mt e os prazos sao...daqui a nada!!!
HELLLLPP....

Hydrargirum disse...

Podes crer....e horas que passam em dias...e dias que passam em anos....!!!

Ultimamente as minhas noites têm sido assim...Insomniacas!:(

M disse...

Pearl, fiz uma pesquisa aturada para encontrar uma imagem que obedecesse aos elevados padrões estéticos dos meus leitores! ;)

Wimoe! Só te posso desejar bom trabalho! Este fds estou à tua disposição!

Hydra, adoro o teu Mr Bean, faz-me sempre sorrir...

Pearl disse...

E conseguiste!!!
Parabéns!!
:o)))***

Anónimo disse...

Há horas que ganham asas e voam..horas que se escapam por entre os nossos dedos...infelizmente sao mais as que demoram realmente uma verdadeira eternidade a passar...A imagem está simplesmente Perfect!!

durkheim disse...

recomendo os meus chás de sábado :)


ps: ja mudavas o tipo de blog q isto de abrir um popup qd vais comentar é uma merda e ja ta super ultrapassado :D

M disse...

bonekita, ainda bem que gostas :)

Durkheim, deixo essas coisas ao cuidado do Moribundo, o verdadeiro criador deste espaço, mas vou falar com ele e propor-te como colaborador. Que achas? Já sei que o teu sentido estético é magnífico! :p

durkheim disse...

Ja tinhamos falado disso no outro dia, mas ya qd tiver um tempito penso em algo para voces, ja tenho uma ideia do carago para o header, mas preciso da ajuda do moribundo, para fazer o desenho q tenho em mente :D
porque o vermelho que voces usam faz mal aos olhos, na devem usar cores fortes pois prejudica a saude é como o tabaco tas a ver?! AHHAHAHA