quarta-feira, novembro 07, 2007

Lets get out of this country!!!

Dedico a esta música a todos aqueles que acabaram de vir do estrangeiro e empancaram com o corridinho nacional (que para o nosso gosto é sempre demasiado lento).
Dedico especialmente esta música à Maria! Pensa bem Maria, vens do frio, apanhas com Verão extemporâneo, ainda podes apanhar uns banhinhos de sol e ficar crestadita...




Os Camera Obscura são uma banda de Glasgow com bastante piada... querem mais uma musiquinha, querem, querem (eu a abusar no youtube... mas ele gosta)?

Ora pois, Lloyd I'm ready to be heartbroken... Espero que valha a pena, com um nomes desses! E o Lloyd do video é bailarino! Gosto da maneira como põe as mãos... muito... sui generis... Ah, Lloyd! Não é assim que se agarra numa menina para dar umas voltinhas, é mesma na cintura, sabes, a mão encaixa e parece que fica colada! Acho que já sei porque razão a menina está pronta para partir o coração, com tanta voltinha não consegue vislumbrar a peça que a aguarda. Não queria este Lloyd para mim, é que com este ia mesmo ficar heartbroken!


5 comentários:

Hydrargirum disse...

Como eu tb vim do estrangeiro há pouco tempo...e de outro tipo de frio...agradeço a minha parte do post!:)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu cheguei à pouco de Lisboa, também conta?

Maria disse...

ahahha, adorei, MUITO OBRIGADA!

"Dedico a esta música a todos aqueles que acabaram de vir do estrangeiro e ESPANCARAM o corridinho nacional" -> isto foi o que eu li! será o meu subconsciente???

beijos beijos!!

M disse...

Ainda bem que gostaram da musiquinha.

Hydrargirum e Rafeiro Perfumado, disse todos aqueles que empancaram/espancaram o corridinho nacional!
Feel free, eu não estou a olhar.

durkheim disse...

Se nao tivesse ido a paredes de coura tinha ido ao sudoeste ver esta bandazita :P e tb i'm from barcelona. boa musica, mt festa