sexta-feira, novembro 23, 2007

Red Shoes

Já estava atrasada, com os longos cabelos em desalinho colados aos lábios brilhantes de gloss de framboesa. Equilibrava os pés com dificuldade naquela rua íngreme e escorregadia, sabendo que um passo em falso seria seguido por uma inevitável queda aparatosa.

Não caias medusasss, sibilavam as cobrinhas, podes dar o espectáculo da tua vida de maneiras muito mais interessantes! "Suas valdevinas, concentrem-se é em rezar aos anjinhos para me ampararem a queda, que isto hoje está difícil!"

Foi então que passaste por mim, estava eu distraída a olhar para onde podia pôr os meus pézinhos, precariamente equilibrados em cima de uns belíssimos sapatinhos vermelhos.

Definitivamente não sou a Dorothy, nem os sapatos têm poderes especiais.

11 comentários:

Leila* disse...

Hey não fiques a vê-los passar!! Ás vezes uma queda dos sapatinhos, até é pretexto =)

Os sapatinhos vermelhos, fizeram-me lembrar a Rita RedShoes! Vou por a tocar!

Beijoca e bom fds*

Maria disse...

sapatos vermelhos.. de que cor é a paixao? ;) *

M disse...

Vermeeeelhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
ehehehe

Hydrargirum disse...

A foto fez-me lembrar uma serie de filmes dos anos 80...Red Shoes Diaries....!!

Bonita descrição...mas às vezes há que arriscar...como dizia a Leila* ....
E assim se começa uma bonita amizade:)
:)

M disse...

Eu correr o risco de partir um tornozelo... só para conhecer o Jóve? lol Não me parece!
O Jóve é que tem de se esforçar para me conhecer a mim!

Sra Esquizoide Frenica disse...

Eu caía. Eu até fazia a esparragata nessa calçada a portuguesa só para ele olhar para mim!

CatDog disse...

E porque é que compete ao Jóve esforçar-se, sobretudo se o interesse for mais teu do que dele?
Só por curiosidade... :-)

M disse...

Ó catdog!
Então o interesse não é mútuo? Do que estamos aqui a falar é de contruir a ponte para se chegar a um entendimento, o que na minha perspectiva jamais terá pés partidos/torcidos e quedas aparatosas como alicerce!

Já a Esquizoide fazia a esparragata... lol só de imaginar a cena dá-me um ataque de riso!

Anónimo disse...

Mais vale a ponte espalhar-se durante a construção do que depois de estar a ser usada...
Mas continuo sem saber o seguinte: se o interesse é mútuo, porque dizes que compete ao Jóve (não fujas à questão principal)?

M disse...

Já percebi a tua dúvida. Não era minha intenção fugir com o rabo à seringa.

Se o interesse é mútuo, isso significa que não preciso de fazer nada para chamar a atenção, só estar lá e eventualmente dar um empurrãozito.
Sim, porque se o jóve for engenhoso, e nós gostamos de moços engenhosos, sabe como dar a volta à questão... :)

Anónimo disse...

humm...então e esses sapatos vermelhos...existem?