quinta-feira, novembro 01, 2007

too drunk to fuck

Aqui há dias estava a conversar com a medusasss no msn quando reparo que menina anda a ouvir umas musiquinhas muito engraçadas... too drunk to fuck? too drunk to fuck? too drunk too fuck! E lembrei-me logo que é assim, demasiado bebido para assexuar! Não é nada sexy cair de borco na cama, soltando grunhidos animalescos/simiescos. É que já tive um louco pos-coital, a dormir que nem um animal, que é como se diz; a dormir de boa aberta e a espumar como se tivesse raiva, eu é que me enchi de raiva e voltei-lhe a peida, e não o coloquei fora da cama porque era dele e não minha, que nisto de camas há que respeitar os territórios de ocupação e não nos armarmos em mapa cor de rosa, que isso geralmente dá lugar a round 2, e a maior parte das vezes a brincadeira não tem o mesmo sabor. Então quando há hálito a alcool, é vira essa boca para lá (querido) e vamos ao que interessa. E sou muito interessada em camas, sim senhor, se forem grandes dá para brincar em todas as direcções, e mesmo assim a queda ao chão é inevitavel, especialmente quando se está too drunk to fuck.

6 comentários:

M disse...

too drunk to fuck é nouvelle vague, esquizoide!

Leila* disse...

Nouvelle vague vem a Lisboa!!

Aula Magna dia 7 de Dezembro e eu quero irrrrrr*

durkheim disse...

Esquizoide, ouve q é boa música :P
Medusasss Too drunk to fuck nao é nouvelle vague, mas sim Dead Kennedy's. :P tu é q andas a ouvir a versao de Nouvelle, ainda nao sabes q o original é smp o melhor :P

M disse...

Olha lá ó Durkheim!
Então tu dizes que até tenho bom gosto musical?!
Claro que também oiço o original.

CatDog disse...

Já aconteceu acreditar-me too drunk to fuck.
Mas desmentiram-me.

M disse...

Ah grande Black CatDog!