quinta-feira, novembro 29, 2007

Are you hoping for a miracle?

Bloc Party - Helicopter

9 comentários:

Hydrargirum disse...

Well I am...but it´s getting here late....rather late!!!:(

Gostei da música!!!E do video ainda mais!:

Andas ocupada, certo?

M disse...

Terrivelmente ocupada Hydra-friend... estou a tirar uns minutinhos ao meu sono de beleza para ver se escrevo qualquer coisa para presentear os meus leitores... under pressure, as always :p
É evidente, não é... :(

Hydrargirum disse...

Sim é...pq estás a dar-(me)/nos música:)...e calculei que andasses assoberbada com algo!

Continuas na mesma onda de stress que mencionaste!!!
Torço por ti!:)

mik@ disse...

eu preciso de um milagre. se souberes onde o encontrar avisa-me... entretanto vou tentar o pai-natal e o menino jesus... nunca se sabe :)
bom trabalho nina *** bjinho

M disse...

Obrigado Hydra-friend, obrigado Mik@! Estes últimos anos têm sido forretas em milagres.
Que se concretizem! TODOS!

sethyoder disse...

aren't we all expecting that?!

will see...;)

bonekita de trapos disse...

humm, não acredito em milagres :(

+ disse...

Confesso que não conhecia o videoclip apesar de ser a minha música de Verão faz dois anos =)

M disse...

miss gija, também fez parte da minha banda sonora do verão de há 2 ou 3 anos atrás... lembro-me de ir para a praia de carro a ouvir sempre o mesmo cd, com bloc party, franz ferdinand, kaiser chiefs, yeah yeah yeahs, etc... Boa música!