terça-feira, novembro 13, 2007

corto


Corto amigo,
Morro devagarinho, de saudades tuas! Como é que tu, vil, te atreveste a fazer-me isto? Conquistares-me aos poucos, de mansinho, e quando finalmente tiveste toda a minha atenção... foste-te embora!
Sinto a falta das tuas histórias, das tuas aventuras de finais supreendentes e miraculosos, da maneira como sorrias e dizias "És perfeita", como acabavas as minhas frases, como nos entendiamos intuitivamente... especialmente da tua habilidade em tocar o meu Eu profundo, e levar-me a considerar seguir-te e viver contigo essa tua vida aventurosa, por esse mundo fora... nós os dois...
Adorei as tuas cartas! Cheiram a mar, a terras estranhas, a especiarias que não conheço... são como a tua voz quando me contavas histórias: trazem insitas outras realidades, outras dimensões.
Que te dizem as estrelas Corto? Voltaremos a encontrar-nos? Gostava de poder mergulhar nos teus olhos e perder-me outra vez...

7 comentários:

Hydrargirum disse...

Ai...percebo-te nesse aspecto...

Qd nós ou um bocadinho de nós vive através de algo assim...que nos titila a alma...e acaba de repente...a falta que nos faz...!:)

É como se "We lived vicariously through someone or something else..."...

No meu caso...é a Lara Croft...!(Nem um comentário, ouviste?)

Anónimo disse...

Estava a navegar e encontrei este blog..dei umas gargalhadas, deliciei-me com algumas histórias e recordei o passado..
Realmente o Corto desapareceu muito bruscamente e já se sabe, quem gosta muito e depois lhe falta, sofre a dobrar( como diz a minha visinha do r/ch..uma das senhoras mais sábias do bairro!)Keep up the entertainment!

Rafeiro Perfumado disse...

Esta é uma personagem que nunca morre nem nunca nos deixa. Quem sabe um dia ele não atraca por aí...

M disse...

Hydra... Lara Croft.. não comento, não comento! lol

Opostapsique: Ainda bem que gostaste! És bem vindo!

Rafeiro, há tanto no mundo para descobrir! Achas mesmo que ele volta? lol

Pearl disse...

Ok... começo a tornar-me fã...
Excelente texto...
Adorei a ideia de Eu profundo!

:o)))***

Anónimo disse...

the story of my life...quero voltar a perder-me para me encontrar...aiii e este é um daqueles aiiiis ...ui ui! :$

Anónimo disse...

sim, concordo ...ha um mundo inteiro para e por descobrir, mas também temos as nossas raízes...e é sempre bom voltar um dia...nem que seja apenas por um...um dia...