sábado, novembro 24, 2007

Beirut

Deviam ser proibidos vídeos assim... tão sensuais...

Beirut - Elephant Gun

10 comentários:

Hydrargirum disse...

Ah...Sensuais...

Então é isto que a minha amiga-Med....faz qd não está a blogar....!!!

Pois sim!!! Cuidado com os pézitos na água fresca da praia;)

M disse...

Sim, a tua amiga med vive pertinho da praia... e no Inverno, quando está demasiado frio para ir para a praia, a imaginação solta-se e ainda é mais divertido, e tenho toda a praia só para mim!
Mas nada mais dizes sobre este vídeo maravilhoso? :)

Hydrargirum disse...

eu tava a tentar ser politicamente correcto...

Eu nao posso mencionar a depravacao "Gomorraica" que para ali vai....senao acusam-me de ser partidario do demo!!!!

:)

M disse...

Humm... Hydra... Por favor elucida-me... as referências que tenho a Gomorra são as bíblicas, ou seja, Sodoma e Gomorra foram as cidades do Antigo Testamento que foram atacadas pela fúria divina, por causa dos pecados dos seus habitantes.
Em Sodoma o pecado principal seria a sodomia; em Gomorra, o pecado seria igual mas com mudança de género, entre mulheres.
Até posso ter ideia errada... lol
De qualquer modo, este vídeo orgíaco... maravilhoso... humm, sabias que tenho um amigo muito parecido com o Zack Condon? lol

Leila* disse...

Por falar em Sodoma, vou ver "As Vampiras Lésbicas de Sodoma". Era só um aparte =)

M disse...

Então possivelmente sou eu que tenho as referências erradas. A não ser que as vampiras lésbicas.. pronto...

Hydrargirum disse...

Era apenas uma piada relativa a uma suposta depravação visual "depicted " no video...não quis significar nada mais profundo do que o comentário superficial....!NEm sequer invocar aquela imagem biblica sujeita a castigo divino, como disseste.

Era apenas para te colocar um sorriso na cara:)

E o teu amigo parecido com o ZC tb sabe cantar?...Pq se sim...é empurrá-lo na direcção certa...e fazer dele um cantor!:)

M disse...

Oh, eu sorri! lol
Nunca ouvi o meu amigo cantar. Mas também está ligado às artes... se não for de um modo será de outro que alcançará a consagração international!

Sra Esquizoide Frenica disse...

Sexy. sexy.
Não queres apresentar os teus amigos ao pessoal?
;)

Anónimo disse...

À medida que vou ouvindo, vou gostando cada vez mais de Beirut. Não foi um amor à primeira audição, mas desconfio que estou a ser conquistada aos pouquinhos, um pouco mais e mais de cada vez que clico no play. Hoje um pouquinho mais que ontem :)

O vídeo é simplesmente lindo...hoje tive oportunidade de o rever com um pouco mais de atenção...beautiful...e sim muito sensual...i like it very much indeed :)

E por gostar tanto, tenho a dizer que discordo...deveriam haver muitos mais videos assim...tao ou mais sensuais que este:)

Acho que concordas ;)