quinta-feira, novembro 22, 2007

Cartinha ao Papá Natal!

Querido Papá Natal,

Este ano foi pleno de coisas boas e más, e fazendo o justo balanço das minhas acções e omissões, cheguei à conclusão que mereço este mundo e o outro! Mas como sei que tu tens outras meninos e meninas para atender, e não quero que percas mais que o tempo indispensável comigo, venho pedir-te coisa pouca...

Para já gostava que o Instituto de Gestão Patrimonial do Estado e da Justiça me pagasse tudo o que me deve, com juros de mora incluídos e regular notificação das intervenções relativas a cada pagamento. Coisa pouca! lol

Gostava de ganhar, uma vez na vida, qualquer coisita no Euromilhões, se for os citados milhões fico ainda mais esfuziante, mas uns euritos já me alegram a vida!

Adoraria ser a feliz contemplada com um Volkswagen Beetle Cabriolet Vermelho... tem tudo a ver comigo! Bem sei que a Dani Riquiqui é da opinião que um dois cavalos é mais in, mas Dani, amiga... eu gosto de ter uma resposta rápida aos meus impulsos!

Depois... gostava de ser agraciada com um cérebro novo... uma versão do meu melhorada, novinha em folha, mas com toda a informação guardada no disco D:. Dava-me imenso jeito... e já agora, se não for pedir muito, quero a cópia dos exames que vou ter de fazer este ano uns diazitos antes... para poder estudar ainda menos!

Não querendo abusar da tua generosidade, quero que ofereças um AUDI A4 cinzento à minha mana, pelo qual ela não pára de suspirar. Assim como um barquito de recreio estilo Iate, para darmos umas voltinhas nas férias, mas com pavilhão do Emirados Árabes Unidos porque já basta o que pago em impostos!

Se não for pedir muito, pedia também muita saúdinha para mim e para todos aqueles que me são queridos, mas mesmo todos, sim papá? Olha que se não fizeres bem o teu trabalho eu conto à mãe e ela tem o rolo da massa mesmo à mão!

E como os meus desejos foram todos muito simples, porque eu contento-te com pouco, pedia o obséquio de ser atendida primeiro! Não gosto de esperar e ainda te cansas a meio da lista e mandas todos catar macacos.

Post Scriptum: Esqueci-me de indigitar os continuadores deste esquadrinhador de desejos, portanto ofereço-o a quem o quiser utilizar!

10 comentários:

Hydrargirum disse...

Como sempre brilhante...:)

A ver se te consigo meter uma cunha...!!!
Que eu sou mto amigo de uma amiga de uma Rena...que trabalha para o Pai Natal...!

Que se tornem todos realidade:)

M disse...

Amigo Hydra, sempre amável! Prometo que não me vou esquecer de te agraciar com um postalinho de Natal nesta quadra festiva!

mik@ disse...

também ja respondi...
por este andar ainda me calha um saco de areia ou uma latita de comida...
medusasss não podes monopolizar assim o pai natal, então e eu que sou mais pukanina....??!!!
o natal e das crianças :P

Anónimo disse...

pois eu este natal ja me contentava com umas meias! q nem tempo tenho de ir as compras!Lol...e dps, p Janeiro, um trabalhito cm "pescadora"! :)

M disse...

Tens toda a razão mikit@! Mas eu respondo sempre a desafios, e quando se trata de pedir, sei muito bem o que quero! :)
Vá... eu meto uma cunha à mãe Natal para ti e para o Hydra! Há desejos realizados para todos! :)

M disse...

Wimoe, tu vais ter muito mais que umas meiazitas, isso de certeza absoluta! A medusasss e a respectiva mana já andam a congeminar um plano de acção!
eheheh

durkheim disse...

Felizmente vejo q a **CENSURED** da sociedade te inspira :)
Brutal, de volta á velha forma "miuda" :D

Anónimo disse...

Mais uma vez em grande :)

O Instituto..o Instituto....! Parece que este mês decidiu agraciar-nos com um "presentinho" de Natal antecipado....a bonekita nunca teve tantos tostões só dela! Será que finalmente vai passar a ser uma bonekita de pura seda?! Nahhh!!
Um desafio...vamos ao Inter-rail? Aii Amesterdão...Praga...a pura seda fica para outra ocasião :)

A bonekita quer pedir também umas coisinhas...nada de especial...
então aqui vai: querido Pai Natal, se entretanto nao estiveres cansado da vista e não tiveres gasto a minha cartinha como papel higiénico peço....hummm....tu sabes...aquilo...sim exactamente, é mesmo isso!! Agradeço a entrega na chaminé do costume! danke :)

Anónimo disse...

Medusasss, já agora se receberes as tais cópias dos exames agradeço desde já que atenciosamente as envies para a minha morada electrónica:)

M disse...

lololololol
Assim farei! Duvido que o Papá Natal se digne agraciar-nos com um presente dessa natureza, mas se o fizer prometo que o partilho contigo!