sexta-feira, novembro 02, 2007

Dr Jekyll and Mr Hyde

Isto de responder a apelos geralmente descamba num atropelo de solicitações que nunca mais têm fim. Não é este o caso.
Hoje à noite vou ter de ficar a trabalhar em frente ao computador: 2 prazos impreteríveis assim o exigem. Não estou sozinha, tenho a Wimoe à distância de um click!
Estava muito bem a pensar em excesso de legítima defesa, quando a luzinha laranja interrompe o meu raciocínio e "não sei de hei-de rir ou se hei-de chorar". Fiquei logo aflita. Logo mil ideias percorreram esta cabecinha multi-sibilante. Umas cobrinhas sibilavam "recusaram-lhe a tese de mestrado", outras arguiam "não! o orientador foi para o estrangeiro!", outras ainda, valdevinas "meteu-se foi com ela"... e eu no meio desta confusão de vozes perguntei: "Então?".

Tenho um colega alemão de mestrado que é a personificação de tudo o que é estranho. Tem 20 e poucos anos mas aparenta ter 50... fala e ri sozinho, tem uma barba de semanas, descuidada, e um aspecto magro/escanzelado... E está sozinho comigo no LABORATÓRIO! Estamos em permanente luta porque quero a porta aberta (pudera), e não me consigo concentrar porque está a ouvir alto música barroca, e a rir-se sozinho (medooooo...).




Esperemos que o teu colega alemão não visite este blog (mas já me dizia outra amiga, Portugal é um penico), mas... TENS DINHEIRO NO TELEMÓVEL? TENS BATERIA? TENS REDE? SE AMANHÃ NÃO ESTIVERES NO MSN CHAMO A POLÍCIA!!!
Entretanto este episódio fez-me lembrar o laborioso Dr. Jekyll e o caótico Mr Hyde, nas magníficas ilustrações do Mattotti, que como nós sacrificava noites em prol da ciência... cof cof

9 comentários:

mik@ disse...

ahahaha miau fru fru... com esta saiste-te bem :D pois tb te vou linkar.... e você nao devia tar a trabalhar? aih aih :)

M disse...

Pois que a noite é uma criança e a medusasss precisa de aligeirar os poucos neurónios que ainda lhe restam... senão entram em overload, dão o tilt, e lá vamos nós engrossar as fileiras do Sobral Cid...

Rafeiro Perfumado disse...

Coitado do alemão, o gaijo devia estar a ganhar coragem para convidar a tua amiga para sair e vocês já a pensarem no pior... já não se pode ter a barba por fazer que é-se logo olhado com suspeita, pá!

M disse...

Rafeirinho, há barbas e barbas. Se a barba de 3 dias pode ser sexy, já uma farta barba de semanas (3 dias multiplicados por n), a criar rastas...
E quando lhe perguntei se tinha o pc ligado, para se estar a rir sozinho, Wimoe respondeu-me: "Não, anda por aqui a transportar frasquinhos e tubinhos de um lado para o outro..."
Nós somos raparigas corajosas, mas temos os nossos limites!

durkheim disse...

Na serenata andava com a barba parecia um taliban, nem quero saber o q estavas a pensar de mim qd estavamos a beber o "café" AHAHAHAHA

O gajo é alemão ainda se está a habituar ao país, ou ent é mm um gajo estranho, alguém devia chamar o SEF :P

M disse...

Realmente... também achei estranho um alemão a tirar mestrado em Portugal... hummm cheira-me aqui a LSD!!! lol

Sra Esquizoide Frenica disse...

Um alemão? Onde? Onde?

Anónimo disse...

estou salva...pelos menos desta vez! mas ele continua a solta pelo laboratorio! eu nao sou exemplo p ng, mas este alemão e realmente mt estranho!

M disse...

Hummm, sabes o que resulta incontestavelmente?
Mascar pastilha elástica de boca aberta, (yeah) e fazer telefonemas para as amigas em voz estridente, frequentemente... hummm, meia em meia hora. Não te esqueças de dizer muitas vezes "darling", "querida", "chérrie", "meine liebe freundinen", e de descreveres pormenorizadamente a última conversa que tiveste com aquele tipo interessante/interessado. lol