sexta-feira, novembro 02, 2007

Surrealismo puro e duro

A querida Leila*, comadre de blog e vacaria, lançou-me o repto, e como sou medusasss para aceitar desafios, aqui vai:

O desafio consiste em criar 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las.
Em seguida passa-se o repto a outras 5 pessoas.
Ora cá vai disto:


1º:
Sonhei que me mataste ou é realidade?
2º:
Amor, amor, acabei de ver a tua mulher a passear de braço dado com o JFK, tinha um casaco igualzinho àquele que me ofereceste.
3º:
Esta mala Louis Vitton é €19.000,00.
4º:
Eu e deus somos amigos pessoais, conversamos todos os dias.
5º:
Não há nada que me deixe mais feliz do que ficar horas na fila das Finanças para pagar.
E agora os (in)felizes contemplados com a corrida de estafetas:
-Durkheim
-Black Catdog
-Pedro A.
-Su
-Maga

20 comentários:

Leila* disse...

Eu diria "Não há nada melhor do que desafios aceitar!"

Quanto à 5ª frase, também adoroooo!! Desde que depois me digam que ainda falta o modelo x e o documento y e o carimbo do xpto! Isso sim é perfeito!!

Ahahaha

Anónimo disse...

Ora bem. Esta é mesmo à medida do gato com a mania que é atrevido.
Mas os teus desafios para mim têm uma constante garantida:
Aceito-os todos. :-)

CatDog disse...

(Mas agora não comeces a encostar-me às tábuas a toda a hora...)

M disse...

Black CatDog... obrigado pelo elogio! ;)
Mas coitadinho de ti... eu sou desafiadora por natureza :P

M disse...

Que tábuas? lol

Maria disse...

clap clap clap! muy bien! lool!

CatDog disse...

Brrrr...

Anónimo disse...

Que tábuas? É que eu tenho um fetiche da construção civil e imagino-me um trolha atacado sem dó por uma fiscal camarária em pleno estaleiro.
Queres detalhes? :-)

M disse...

CatDog, para álem de dupla personalidade também experimentas uma subtil forma de esquizofrenia! Então...tu...trolha?
Como é possível se a tua religião não te permite "amandar" piropos?
Considera-te então convidado para este desafio, black catdog trolha! Mas para te dificultar um bocado a vida, tens de achar sexy uma fiscal com o buço por fazer, botas de montanha e calças castanhas de algodão, com perfil assim para o barrilgudo! lol

M disse...

Podiamos lançar o repto de 5 afirmações dadaístas... Isso sim teria resultados verdadeiramente hilariantes!
Alguém pronto para este desafio?

1- Nabo Couve e Tomás Homem encontraram-se para morrer em Veneza, quando Lol It, a empregada do bar os informou que já não serviam garotos, e que o troco, infelizmente era em miudos.

Anónimo disse...

Espera aí. Exactamente em que consiste o desafio acima (não o dadaísta, o outro)?

Sra Esquizoide Frenica disse...

Aquelas malas horriveis todas iguais da Louis Vitton são 19.000 aéreos? Isso sim é surreal...

M disse...

Pouca coisa... ficares entre a tábua e a fiscal da câmara!
É um desafio completamente novo, tens de escrever uma história no teu melhor estilo trágico/cómico, mas tendo como protagonista uma mulher feia... será igualmente fácil?

CatDog disse...

As mulheres feias não constituem qualquer espécie de problema para mim, na escrita como no resto.
São as desinteressantes que me atrapalham...
Dá-me algum tempo para a tarefa, pois ando com posts atrasados em dois blogs e tenho que dar conta desse recado.
Mas olha que o próximo desafio será meu, também tens que mostrar serviço. Para me mereceres tão disponível... :-)

M disse...

ups, que agora as serpentes meteram a língua onde não deviam... Mas venha o desafio!
Mais 2 blogs? Quantas personalidades ambíguas escondes por detrás dessa capa de felino travesso (o cão em ti anda apagadito)?

Maga disse...

ui! agora � que me *****!
deixa c� ver...

Anónimo disse...

Personalidades ambíguas ainda não contabilizei.
Mas blogues são três individuais e três colectivos ao todo.
Sou um gato com montes de speed (na língua. Portuguesa.), sabes lá... :-)

Anónimo disse...

E quanto ao desafio, deixa-me estudar-te... ;-)

M disse...

meeeedoooooooo!!!

Anónimo disse...

Já lá está!