quinta-feira, novembro 15, 2007

Sense of Style

Soube de fonte exacta e certa que ir de vestido vermelho para o casamento de uma amiga, significa que a beauty in red se quer afiambrar ao noivo.

Amiga, bem sabes que NUNCA quis nada com o teu respectivo! Com efeito, somos tão amigas e tenho tanto respeito pela nossa amizade, que olho para ele e é como se fosse gaja!
Bem que o podes incluir nas nossas cafezadas de gaja, a falar de depilação, roupa chic, TPMs, sapatos, malas e restantes acessórios.
Sou absolutamente sincera, ignorava que havia tal interpretação! Mas quem inventou essas regras absurdas? Vais-me agora dizer que todos os que usam óculos redondos são pedófilos, que colocar os copos de determinado modo num bar é significativo de uma determinada máfia ou tríade...
Realmente, eu sou uma cegueta, tropeço constantemente nas boas e elementares regras da High Society... Não fui feita para isto, não gosto, prefiro encontrar-me convosco no barzinho fumarento do costume, para bebermos as nossas Bohémias, ou as Carlsbergs devidamente dispersas pela mesa, qual jogo de bowling.
E aquele vestido vermelho é tão giro, e fica-me tão bem... e bem sabes como é difícil encontrar algo de que goste.
Para a semana não tens desculpa...

9 comentários:

Hydrargirum disse...

Este post não estava aqui até à hora que me fui deitar...problemas meus, ou do blogger?...Tá na hora de processar alguém...
O que vais tomar hoje Med?...

Com que então cometeste um ligeiro "faux-pas", foi? Realmente, esse conjunto de regras pré-impostas por alguém em alturas indevidas só vem "lixar" a malta que é pura de pensamento e não vê maldade nas coisas....

Mas não me digas que houve um certo "frisson" entre ti e a tua amiga por causa disto?

O teu único "erro" foi de auto-sedução...tu própria disseste que o vestido te ficava tão bem:)

mik@ disse...

olha tb dizem ke nao se deve ir de preto ja nao sei pk... ora sabes que mais, eu tou me a marimbar pra isso! se eu tnh um vestidinho preto, apresentavel, que me fica bem... mas pk raio nao o hei-de levar e tnh de gastar dinheiro e ir comprar outro...

olha esse vestido e lindoooo, se tiveres um assim... fico ruída de inveja caraças! tb queroooo....

olha a primeira coisa queme lembrei quando vi a foto foi da fadista marisa e pensei que ias falar de fado. axo que é tipico dela usar exes vestidos lindos e completamente marados :) eu adoro isso... tudo o que seja vestido mais fora de comum eu gosto.

Tulaunia disse...

Ai é? Upsss.....
Normalmente vou de vermelho aos casamentos....
Se calhar é por isso que as minhas amigas e esposas dos meus amigos deixaram de falar comigo....

Rafeiro Perfumado disse...

Quando chegar a casa vou folhear o meu album de casamento, a ver se encontro alguma jeitosa de vestido vermelho....

durkheim disse...

AHAHAHAHAHA
«que colocar os copos de determinado modo num bar é significativo de uma determinada máfia...» é verdade sim senhora.
bem espero q o vestido vermelho nao seja como o da foto, pq pagava para te ver assim :D

M disse...

Take 2, trying to comment:

HYDRA! Guardei o post porque tive de sair de casa a pressa e não tive tempo de rever. "Publiquei" depois quando cheguei...
Não houve "frisson" com a minha amiga... não tem de ser tudo verdade, pois não?

MIK@, devia ter falado contigo antes! Que bela oportunidade para escrever um texto mesmo giro e fui gastar a foto com um comentário tolo! Isto só se explica com muita falta de juízo e algum cansaço!!!
Também tenho muitos vestidos pretos, e já os usei em casamentos (temos pena), mas o vestido vermelho em questão... era lindo! Tem algumas semelhanças com o da foto, mas sem luvas (não sou assim tão in).

TULAUNIA: o vermelho fica-nos tão bem...

RAFEIRITO: Ai que a curiosidade matou o cão!

DURKHEIM: Onde acaba a realidade e começa a ficção? lol

mik@ disse...

medusasss gostei do teu post :)
pra proxima escreves sobre um post sobre fado e etc...

eu e uma colega fizemos um trabalho sobre fado pra uma disciplina, chamada analise do discurso, e não percebiamos nda de fado. mas arrancamos um 16 a idiota da prof!!!! e so houve um grupo a ter 17....

durkheim disse...

FUCK!! :P ando a dormir mm, isto é o blog não és tu a falar cmg :)

Anónimo disse...

ohh raios partam as etiquetas da dita High Society...veste é la o vestidinho vermelho que a dor de cotovelo só dói nos outros:p