terça-feira, novembro 06, 2007

In a manner os Speaking

Nouvelle Vague - In a manner of speaking

Afinal o Inverno ainda não veio, e a amplitude térmica veio para nos desgraçar as endorfinas (Hidrargirum, agarra-te ao lítio).

(adoro a música, fartei-me de procurar por um video melhorzito que este, que está cheio de coraçõezinhos e cenas clishé... blec! Porque razão uma música tão perfeita é logo conotada com o pior sentimentalismo feminino que há? E um pouco de elegância e dignidade? Isso já não se usa?! Mulheres, se sofrem de amor, façam-no com classe!)

7 comentários:

Leila* disse...

Quero ir ver em Dezembro!!!! Adoro...

Anónimo disse...

Vamos, vamos, vamos!!! dia 6 no sa da bandeira

Hydrargirum disse...

Ai que mataste de riso, com a alusão à minha necessidade medicamentosa !lol...(Olha que é uma graça mesmo, não quero que pensem que preciso de tal!)

A música é mto gira!Estou a gostar imenso!

M disse...

Wimoe! Vamos as duas??? Dás-me guarida em tua casa? :D ahhhhhhhhh! Sometimes life is just perfect!

Anónimo disse...

claro que sim Medusasss!! na minha casa, a melhor casa do mundo! e inicialmente construida para ser um T3, vivem 6+x, onde x representa pais, amigos, amigos coloridos, namorado/as, irmaos e qq outro tipo de familiares, plantas que morrem e animais que nao resistem, ha sempre espaco p mais um! :) mas nao te preocupes! nunca esta ng em casa! :)

durkheim disse...

nao li o q escreveste, pq esse som é alta/ e tinha medo q o estragasses a escrever cenas, por isso nao li :P ehhehehhe

M disse...

Eheheh!
Vamos a ver a minha mui preenchida agenda! lol

Obrigadinho Durkheim, pelas amáveis palavras! Vou ter isso em consideração! :p