domingo, novembro 25, 2007

Beauty under pressure

Viver é complicado! É preciso toda a energia e disponibilidade para viver sem olhar para trás e sem ter remorsos... o que implica que coisas muito importantes às vezes sejam deixadas para segundo plano.
"Hoje não me apetece", "Não faço a mais pálida ideia de como começar isto", "C, tens aí alguma minuta de ... para eu ter ainda menos trabalho?", "Passa para cá o Timóteo, grazzie!", "Não tenho muito trabalho, só umas pesquisas, para já..."
... e depois...
"Bolas pá! Tenho o prazo a acabar!", "Tenho muito, muito trabalho! Não tenho tempo de ler o dn, nem o público, nem a lusa, nem ABSOLUTAMENTE NADA! Faz-me um apanhado rápido do que se passa lá fora enquanto ligo o pc!", "Não mãe, hoje ainda não telefonei à mana, não tenho tempo!", "F***-**, estou atrasada!", "Aiiiiiiii, tanto trabalho e tão pouco tempo para o fazer como deve ser!"
Ora pois, "tanto trabalho e tão pouco tempo para o fazer como deve ser". Eventualmente tenho-me saído bem, mas até quando?
Enquanto isso, vou escrevendo no blog, comentando os blogs de estimação, comentando os comentários do blog e dos blogs de estimação... e pasme-se... ainda tenho tempo para as cafezadas, às vezes... A minha vida anda com as prioridades um bocado estranhas...
(o melhor texto que já escrevi na vida, atenta a ratio idade/qualidade, valeu-me uma viagem a Macau, e fi-lo no último dia do prazo...) Sou uma desorganizada nata!!!

9 comentários:

Maria disse...

não és nada! falta-te é.. mais tempo! ou menos tempo.. olha não sei.. estou moribunda de doente e as ideias falham-me*lol

M disse...

Maria, as melhoras! Que isto de se ser moribundo, mesmo temporariamente, deixa sequelas gravíssimas! lol
Tens toda a razão! Tenho tempo a mais!!! eheheheh... por enquanto! ;)

Leila* disse...

Bolas estava a ler este post e parece que estava a escrevê-lo!! Só ainda não fui a Macau!

Estagiário sofre!!! =)

Qualquer coisa "apita", que arranja-se tempo (leia-se minutas)! ihihih

Beijos e boa semana*

Hydrargirum disse...

Se tu fores como eu...a minha inteligência aumenta exponencialmente com o stress....ou seja é directamente proporcional ao inverso do prazo....!!!

Por isso...clap clap clap para nós!!!

M disse...

Eheheheh
Leila*, Hydra-friend, somos os maióres! lol

CatDog disse...

Quad erat demonstratum?

SéRgio disse...

Como eu te compreendo...
Cumps

M disse...

catdog... vergonhosamente somos os "maióres" under pressure, ou seja, brilhamos com mais força sob stress. Digo vergonhosamente porque sei que se me organizasse melhor o meu brilho seria constante e quiçá exponencialmente mais forte. Mas são tudo conjecturas, também podia apagar-se quando confrontado com um quotidiano sensaborão.

gollum aka smeagal, welcome!

Ruca! disse...

opá conheço bem essa tira do calvin. tem sido a história da minha vida.

por acaso já realizei grandes tarefas sob o tic-tac das ultimas horas do prazo, mas normalmente deu barraca.

enfim,
amanhã é que é.