Viver é complicado! É preciso toda a energia e disponibilidade para viver sem olhar para trás e sem ter remorsos... o que implica que coisas muito importantes às vezes sejam deixadas para segundo plano.
"Hoje não me apetece", "Não faço a mais pálida ideia de como começar isto", "C, tens aí alguma minuta de ... para eu ter ainda menos trabalho?", "Passa para cá o Timóteo, grazzie!", "Não tenho muito trabalho, só umas pesquisas, para já..."
... e depois...
"Bolas pá! Tenho o prazo a acabar!", "Tenho muito, muito trabalho! Não tenho tempo de ler o dn, nem o público, nem a lusa, nem ABSOLUTAMENTE NADA! Faz-me um apanhado rápido do que se passa lá fora enquanto ligo o pc!", "Não mãe, hoje ainda não telefonei à mana, não tenho tempo!", "F***-**, estou atrasada!", "Aiiiiiiii, tanto trabalho e tão pouco tempo para o fazer como deve ser!"
Ora pois, "tanto trabalho e tão pouco tempo para o fazer como deve ser". Eventualmente tenho-me saído bem, mas até quando?
Enquanto isso, vou escrevendo no blog, comentando os blogs de estimação, comentando os comentários do blog e dos blogs de estimação... e pasme-se... ainda tenho tempo para as cafezadas, às vezes... A minha vida anda com as prioridades um bocado estranhas...
(o melhor texto que já escrevi na vida, atenta a ratio idade/qualidade, valeu-me uma viagem a Macau, e fi-lo no último dia do prazo...) Sou uma desorganizada nata!!!
9 comentários:
não és nada! falta-te é.. mais tempo! ou menos tempo.. olha não sei.. estou moribunda de doente e as ideias falham-me*lol
Maria, as melhoras! Que isto de se ser moribundo, mesmo temporariamente, deixa sequelas gravíssimas! lol
Tens toda a razão! Tenho tempo a mais!!! eheheheh... por enquanto! ;)
Bolas estava a ler este post e parece que estava a escrevê-lo!! Só ainda não fui a Macau!
Estagiário sofre!!! =)
Qualquer coisa "apita", que arranja-se tempo (leia-se minutas)! ihihih
Beijos e boa semana*
Se tu fores como eu...a minha inteligência aumenta exponencialmente com o stress....ou seja é directamente proporcional ao inverso do prazo....!!!
Por isso...clap clap clap para nós!!!
Eheheheh
Leila*, Hydra-friend, somos os maióres! lol
Quad erat demonstratum?
Como eu te compreendo...
Cumps
catdog... vergonhosamente somos os "maióres" under pressure, ou seja, brilhamos com mais força sob stress. Digo vergonhosamente porque sei que se me organizasse melhor o meu brilho seria constante e quiçá exponencialmente mais forte. Mas são tudo conjecturas, também podia apagar-se quando confrontado com um quotidiano sensaborão.
gollum aka smeagal, welcome!
opá conheço bem essa tira do calvin. tem sido a história da minha vida.
por acaso já realizei grandes tarefas sob o tic-tac das ultimas horas do prazo, mas normalmente deu barraca.
enfim,
amanhã é que é.
Enviar um comentário