sexta-feira, novembro 30, 2007

Curriculum vitae

A importância da foto no curriculum



Presada Dotora,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretário que vi no jornau.

Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou bom ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que a Dotora possa ver o que mi pode pagar e a Dotora axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente.

Agradessido em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,


Coloranildo Silveira


PS : Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.



Resposta da Empregadora:



Querido Coloranildo Silveira,

O emprego é seu.

Nós temos correção automática no word.

Compareça já amanhã.


Obséquio das queridas colegas C e R!

eheheh

14 comentários:

Sra Esquizoide Frenica disse...

Envia o curriculo para o meu emaile ófaxavor! lol
Quero esse moço a secretariamente todo o dia!

durkheim disse...

nunca ouvi uma historia destas sobre um gajo, mas mts mesmo sobre gajas e na realidade é o q acontece, porque infelizmente vivemos numa sociedade que só ligam a aparências.
Nunca irei ter emprego, mas ao menos tou-me a borrifar para a sociedade :)
mas felizmente tenho os meus amigos, q nao batem bem da cabeça como eu, quem sabe se um deles não me dá emprego :P LOL

Bom post :)

mik@ disse...

aih por este andar então e que nao arranjo mesmo nada :) tenho um look despenteado fora do comum... vou ter de me arrumar mais a ver se resulta mesmo.

sethyoder disse...

n te preocupes durkheim, eu sou teu amigo, eu dou-te emprego... :P

mas olha que com essa tua crista é bem possível que venhas a ter um emprego...sim, porque nós queremos é empregos não queremos trabalhos...:P

bonekita de trapos disse...

Lol, não é que recebi hoje um mail c um conteúdo muito semelhante, mas o sr Coloranildo Silveira encontrava-se somente de cueca?! ;)

marta disse...

Haverá sempre lugar para uma pessoa como o sr Coloranildo, que apesar de ligeiro deficit de formação, tem NOTÓRIAS capacidades de trabalho: basta empenho, força de vontade e carácter proactivo... :)

M disse...

Squizoide, já envio, já envio!!! :)

Durkheim, acredito que sim, mas este espécime é masculinho, e eu acredito que a tendência que referiste se vai inverter, a nosso favor, naturalmente. Quanto a ti, tu és um homem completo, serás contratado pelos dois importantes factores!

Mik@, que derrotista! Que disparate! Olha que eu li o teu post dos piropos!!! "Sou o genro que a tua mãe quer conhecer"... bem...

Ora pois Sethyoder, olha que há quem queira trabalho, e não o tenha!

Bonekita... eu passo a explicar! Recebemos o mesmo email, mas a fotografia não dava para guardar como imagem, logo não consegui carrega-la para o post.
Lá teve a medusasss de fazer um esforço enorme, de muito má vontade, e pesquisar rapazitos assim guapos para substituir o outro rapazito.
Primeiro procurei male nude... e era só PILAS! Não podia ser que este é um blog de família!
Depois procurei male semi-nude... e eram todos horriveis!Muito "bombados". Até que me lembrei de procurar male underwear e praí na página 8 ou 9 (que pesquisa aturada!) encontrei este rapazito e fiquei assim a modos que... satisfeita! lol
Está aprovado?

Marta, tens toda a razão! O Sr Coloranildo aparenta ter um caracter muito proáctivo! lol

mik@ disse...

medusasss só me saiem cromos na rifa lool. manda-me esse jeitoso que não me faço de esquisita :)

Rafeiro Perfumado disse...

Aposto que na língua dele "currico" quer dizer outra coisa...

bonekita de trapos disse...

Aprovadissimo!! ai ai que me dão os calores... lol

Ai imagino a trabalheira que não deve ter sido até encontrares um exemplar à nossa medida..não invejo tal trabalho...deves ter ficado estafada:p

M disse...

Ó Mik@! Sabes que tenho reparado e a percentagem de cromice é muito mais elevada na população masculina! É uma epidemia!

Pois que sim rafeiro, isso e trabalho...

Bonekita... o trabalho foi tão intenso que realmente fiquei assim pró encalorada!
Foi um transtorno incomensoravel procurar bons exemplares masculinos!

Pearl disse...

Ok...
Eu tenho emprego para ele! porque será que não caeem curriculos desses no meu mail??? LOL
;o)))***

Hydrargirum disse...

Se calhar é um curriculo assim que eu vou ter de enviar...

Ora deixa cá pegar numa foto minha....

Hum....err....clickkk...

O QUÊ, AINDA AÍ ESTÁS MED?...Sai daqui que tou meio despido, dá-me privacidade!!!!

M disse...

Hydra-friend, o que é bom é para se mostrar! :p