terça-feira, dezembro 04, 2007

WOMAN! (saudades do NL!!!)

Wolfmother - Woman

6 comentários:

Hydrargirum disse...

Não conheço esta música....!!!

A minha estrada de conhecimento musical é uma estrada Portuguesa...
Está cheia de buracos!!!

bonekita de trapos disse...

Miss NL too!! :(

muito boa escolha :)

M disse...

Hydra-friend, não se pode saber tudo! :p
Só pelo facto de tocares piano tão bem como o fazes os teus conhecimentos musicais são uma auto-estrada, carris do TGV ou pista de descolagem de aviões! Va benne?

Bonekita, NL dia 19 de Janeiro? All night long?
eheheh

sethyoder disse...

mais uma que está na minha playlist :)

very nice indeed...

ai trabalhos trabalhos...n fossem vcs ja la estavamos nesse lugar de metaleiros onde ha raparigas que insistem em ir de cor de rosa e outros rapazes que gostam mais do azul bébe...:P

bonekita de trapos disse...

Medusasss....está combinadissimo! All night long...já tenho saudades de um eristoff black ( é-me permitida tal publicidade?!)... Ai que eu ía já hoje :)

Sethyoder...no dia 19 dás folga aos trabalhos:p
E digo-te mais meu querido Seth...o que faria uma bonekita no NL sem os seus trapitos..?!

Leila* disse...

Estava mesmo a precisar disto!!! Hoje apetece-me gritar!!!!

beijos**