quinta-feira, dezembro 06, 2007

Ena pá!


É verdade! Diz que este espacinho não é um mau blog. Também não é um bom blog (coisa que nós já sabiamos), mas para lá caminha com a ajuda de todos os amigos bloggers que esta experiência tem proporcionado ir conhecendo.
E... iupi que este é o primeiro prémio que o blog recebe! Pena que o Moribundo esteja perdido em Bratislava (perdido, diz ele, no meio de tanta mulher bonita! Isto escandinavas...), e a Esquizoide dispersa nos seus complexos processos mentais... e a Dani Rikiki, tão ocupada... andamos todos tão ocupados (e cansados)! Nem vamos festejar como a ocasião merece (carlsbergs, tremoçadas e muita galhofa!)
Maria, muito nos honra termos sido agraciados por ti nesta súbita e inesperada honra! Muito obrigado por sentires que nem somos muito mauzinhos e que merecemos um incentivo para melhorar... Estilo blog up-grade!
Como ensinam as regras do galardão, devo agraciar mais 7 blogs que considere não serem maus de todo... o que é muito difícil, já que todos os infra lincados são todos muito bons, cada um especial à sua maneira, pelo que... tentando não me repetir, aqui vai:
Hope you like it, for I loved it!

10 comentários:

mik@ disse...

ahhhhhhhhhhh :)))))))))))
big smileeeeeeeeeeeeeeeee ==^.^==
ate me cresceram os bigodes de contentamento. é o meu primeiro premiozito :P aih que riqueza esta medusasss

med mi lobe, miau fru fru, miau fru fru euzinha? ahahahaah que vontade de rir jasus (sim pq uma pessoa tem de se rir é com estas coisinhas tristes mas boas :P)

sou uma miauxinha pucanina =^.^=
mas ainda tens de me explicar essa teoria do fru fru... tens tens...

iupyyyyyyyyyyyyy tenho um prémio lálálá lálá lálá :)

M disse...

fru fru é ronronar mik@... se bem que sempre que olho para ti, toda eriçada, me lembro de uma lenga-lenga que a minha mãe me cantava quando era miudinha... já te contei!?

-gatinho miau, que comes tu?
-sopinhas de leite, sopinhas de leite, fufufufuuuuuuuuuu!
(o fu é suposto ser o gatinho miau a bufar!)

E a lenga-lenga quando repetida com miúdos pequeninos, com um ataque de cócigas adicionado ao fufufufuuuuu... bem... fazes um sucesso!!! lol

mik@ disse...

ahahaha :) ta bem. tenho de meter esse premiozinho la no blog toda babosa.

sopinhas de leite nao, mas se forem umas rabanadas aceito :)
e nao gozes com o meu look fashion despenteado sua cobrinha ondulante, senao afogo-me dentro da chavena de chá canela maçã que tive a beber :)

Leila* disse...

Enaaa!!! Hoje já fui premiada três bezes!! Fico muito satisfeita que o meu blog até nem seja mauzito :D

Para mim, alguém o ler já é um grande prémio!

Medusasss, Cara Colega, o seu blogue, é que de mau não tem mesmo nada!! Gosto muito do que escreves, e as escolhas musicais que por aqui passam ;)

Beijinhos**

P.s. - e quando recebemos os óscares? Há cerimónia? Comes e bebes? Venha a festa!!!

PrimaNocte disse...

E não é que não é mesmo um mau blog. Até é bom. Muito bom mesmo.

Parabéns.

Pearl disse...

Parabéns e obrigada!!!
:o)))
Gostei muito do prémio!!!
O teu também é inteiramente merecido!!!
E por isso mesmo fiz questão voltar a frizar lá no Lágrima!!!
Este tipo de coisa faz-nos felizes!!!
:o)))***

Su disse...

Bemmmmm,
não é todos os dias que somos presenteados com um prémio destes.
Aliás, porque ter um blog que não mau de todo é muito mas muito melhor que um optimo blog. hehe

Beijocas para a Medusass, que está e estará sempre no meu coração e para o Pincel ;o)

Medusass venham as festas do Pijama, bemmmmm que aventuras e maluqueiras. Bons tempos aqueles. Já tenho saudades das saladas de couve com broa.

marta disse...

De mau este blog não tem mesmo nada... Excelentes textos e excelentes escolhas musicais!

O "Wonderland", embora genial :), não merece agradecimentos: devo dizer, em abono da verdade, que planeava desistir de postar quando descobri este blog e a inspiração voltou subitamente. Por isso, grazie!!!

:*

Maga disse...

medusasss! muitos parabéns! é merecidíssimo! se bem que na minha modesta opinião este teu espaço é mais que "não é mau"...
que me desculpem os restantes membros da equipa, mas desde que cá venho só vejo coisas tuas.
e agora o agradecimento: muito e muito obrigada por te teres lembrado de mim apesar das minhas ausências! não sei se serei merecedora, mas com um mimo destes vou ter que fazer por isso...
uma grande beijoca para ti!

Hydrargirum disse...

Med-Friend, perdoa-me o atraso mas tenho andado num rodopio...mal assento...:/

Quero-te agradecer com um beijinho enorme a nomeação:)Fiquei mto feliz...e como viste no meu a ti tb ta devolvo respectivamente pelo mérito merecido:)...

Recebi tb outro da Pythea, que desta feita tb o passei a todos os meus blogs favoritos...e tu obviamente pela qualidade de escrita que possuis e apresentas estás mais que incluida! Favor de se considerar galardoada tb:)

Jinhos:)