quarta-feira, dezembro 19, 2007

Adequado à quadra Natalícia, ou talvez não


8 comentários:

durkheim disse...

é como eu :S

CatDog disse...

Que pinta de post. :-)

Maga disse...

i am busy!!!
ihihih
não estou a contagiar-te, não?

mik@ disse...

quê? ele também quer prendinha...? aih ke isto ta mau de moedinhas pa dar grandes prendas. mas vá... um xicolatito arranja-se sempre

Anónimo disse...

Vão parar ao inferno, todos, um por um, vão ver, sacanas!

M disse...

Moribundo pah!
Já pensava que tinhas passado o limbo e acomodado nos quinto dos Infernos!
Welcome Back

A todos os demais... look very busy! ;)

durkheim disse...

«Jesus not only saves, he also makes backups frequently!»

isto tinha um amigo meu no msn!!

curtes o meu avatar novo? :D AHHAHAH

Hydrargirum disse...

Deus me perdoe!!!!

Mas eu ri-me que nem um perdido com isto....
A graça que eu achei!!!!

Arrisco a dizer que foi DIVINAL!lol

Jinhos:)