sexta-feira, dezembro 28, 2007

Tempus fugit

O tempo passa a correr, e quando damos por nós... passou mais um ano!
Não olvidando que faltam 2 dias (2 dias!!!) para a Passagem de Ano, a medusasss, na senda do Moribundo, que, coitado, não se aviou com os 12 desejos (os três últimos para a Soraia Chaves??? Haja pachorra!), fez um listinha de desejos a pensar em faltas de imaginação e esquecimentos de última hora.
Não temam! Têm muito por onde escolher!

Desejos altruístas, ou aqueles que ficam sempre bem na listinha para atrair a boa sorte:
- Acabar com a fome:
- Acabar com a guerra;
- Que todos sejam felizes;
- Que o mundo seja um sítio melhor para viver.

Desejos naive e absolutamente optimistas e enjoativos sobre nós próprios:
- Ser uma pessoa melhor;
- Estudar mais (agora é que é!);
- Ser mais tolerante e ter mais paciência com os outros;
- Passar menos tempo na internet/blog/msn (yeah!);
- Não recorrer ao cartão de crédito do papá, a não ser que seja ABSOLUTAMENTE indispensável (qual cartão? Ah, esse cartão!);
- Não perder tanto tempo ao telemóvel (telefone fixo também?).

Desejos inconfessáveis, mas que desejamos entredentes enquanto os outros estão estretidos a não morrer engasgados:
- Voltar a ter "aquele" orgasmo;
- Que o (...) se vá (...), SOZINHO!

Desejos profundamente megalómanos:
- Ganhar o euromilhões;
- Cirurgia estética;
- Ficar mais magra/gorda;
- Ficar mais bonita;
- Ser a primeira a entrar na Zara e na Mango nos saldos.

Desejos alcoolizados:
- Euuuu sóoooo queeero seer felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!! :) O resto que se f***!!!!!!
- O que desejaste pá? Ai, que cara tão séria! Keep on the good work!
- Ahahahahhahaha... ficas tão patusco com as bochechinhas cheias de passas! ahahhah
- Eu só quero que me deixem ficar aqui um bocadinho sentada...
- Ó, és tão simpático! Já tens namorada? Que sejas muito feliz!
- Senhor polícia, eeuuu sóooooo quero soprar no balãooooooozinhoo!!!!!!

Desejos desesperados:
- Quero um gajo!
- Já!

Desejos políticos:
- Que o Fidel se fine de uma vez: Cuba libre, siempre!
- Que o Chavez fique com problemas graves de saúde e reconsidere uma saída airosa da política;
- Que o Sócrates tenha o Nightmare before (the very late) Christmas, e corte mesmo onde é preciso e não nos fait divers do costume;
- Que os mártires run out of virgins!
- Onde está o buraco do Ozono? No meu tempo era só buraco do ozono, não havia para aqui cenas do aquecimento global?!?

Os desejos da medusasss:
- Não se engasguem!!!


ok, ok... também eu quero a paz no mundo, e passar nos exames! E aqueles 2 milagres que faltam na minha vida... sim, esses! ;) Se pudesse ser um bocadinho mais cedo e com menos sofrimento, era uma medusasss feliz!

11 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu começo por dizer que não sei quem é a Soraia Chaves!...sofro de síndrome de emigrante creio!

Até quase que corei com - Voltar a ter "aquele" orgasmo;!lol

Os desejos desesperados!!!LOL que gargalhada!

Os desejos políticos, coff coff....LOL

Post brilhante:) como sempre Med:)

Jinhos:)

durkheim disse...

os desejos do moribundo sao melhores :)
mesmo sem a Soraia Chaves AHAHHAHA!!

mik@ disse...

aparte (master-hydra toda gente sabe quem é a soraia chaves. se vires o filme "crime do padre amaro" e o "call girl", que ta agora no cinema, a soraia é a bouaa que tá sempre nua!!!)

med-mentora :) tinhas de esfregar umas quantas lampadas do genio pra esses desejos todos lool
este post está altamente :) de risos mesmo. Lá está, andas a maquinar post fantásticos e depois não estudas :)

quando ganhares o euromilhoes vê se ofereces o nokia n95 ao master-hydra antes que ele cometa uma loucura pro ter... :)

Betty Coltrane disse...

bela lista de desejos!!!! :D

Alguns itens estavam na minha lista do ano passado (o orgasmo e o gajo, nomeadamente... hehe) mas já foram atendidos, felizmente! =)

agora... quero um trabalho... quero mais independência... e nada de desejos altruístas! mau karma? don't care!

tem um bom começo de 2008, com todo o prazer que conseguires, seja em que forma for! (^_^)

Anónimo disse...

Looooool

Mais uma vez em grande, em grande mesmo! :)

Parece que temos alguns desejos em comum...prefiro não referir nomeadamente quais...hihi

Olha,passei à pouco pela baixa e a Mango já está em saldos..de 50% :p

Desejos de um 2008 muito feliz pa ti **

M disse...

Esta é uma possível lista de desejos, não são os meus desejos! lol

Hydra-friend, nada de cofs cofs: melzinho com leitinho quente e ficas bom para qualquer questiuncula política!

Oh Durkheim, eu sei que tu mesmo quando gostas dizes que não, que sabe a pouco!
Faz tu melhor!

Mik@-pupila, lá está! Até para desejar é preciso savoir faire!
Bem sabes que um dia quando for uma medusasss grande não me vou esquecer de ti nem do teu master-hydra! :p

Betty, bem vinda ao blog! Ainda bem que os teus desejos se realizaram! Continua a desejar!
Nós por cá, vamos vivendo um dia de cada vez. :)

Bonequita! Bolas pah! Nunca apanho os saldos no 1º dia! Menos mau: não gasto tanto dinheiro e compro tudo Nova Colecção! :p

APARTE OS DESEJOS (que não passam de um fait diver) DESEJO A TODOS OS LEITORES DESTE BLOG UMA PASSAGEM DE ANO MUITO MUITO BOA! :)

durkheim disse...

"Med" :P nao é preciso ficares assim, só tenho saudades de qd escrevias no blog aquelas coisas maravilhosas, por isso te pico ;)

Leila* disse...

Eu acho que este post está genial! Digo-te já cara MED, que muitos dos meus desejos devem estar aí pelo meio =) Fartei-me de rir!!

Lógico que tudo vai depender do meu estado de espírito! É que vou estar de escala dia 31Dez... se é que me faço entender.. :S

BEijoS**

Leila* disse...

Eu acho que este post está genial! Digo-te já cara MED, que muitos dos meus desejos devem estar aí pelo meio =) Fartei-me de rir!!

Lógico que tudo vai depender do meu estado de espírito! É que vou estar de escala dia 31Dez... se é que me faço entender.. :S

BEijoS**

M disse...

Leila*, vais estar óptima! Vai ser uma passagem de ano de arromba, vais ver!

A mim calhou-me pior sorte... fiquei de escala na PSP no dia a seguir ao cortejo da Queima... ou seja... nada de queimódromo, nada de beber, que às 9 horinhas da matina tinha que estar mais sóbria e fresca que uma alface.

Vai correr bem! ;)
Beijinhos,

P.s.: Disseram que o Instituto está pagar mais umas intervenções, já foste confirmar à tua conta bancária?

Rafeiro Perfumado disse...

Jove, apesar do ano ser bissexto, não achas que são desejos a mais para 366 dias? Está bem que alguns podes despachar nuns minutos, mas outros acho que nem com várias gerações de Medusassss!

Beijocas e que sejas feliz em 2008, acho que já era bem bom!