quinta-feira, dezembro 27, 2007

Reveillon


Daqui a menos de 24 horas, se não acontecer nenhum sequestro aéreo, se nenhum dos dois aviões que apanhar cair, se não sofrer de cagamerdeira, se não morrer de tédio nas 8 horas que vou estar plantado em Frankfurt, se nada disso acontecer, estarei novamente a sentir o calor esquisito e fresquinho de Bratislava.
Em boa hora, me vou embora, assim não devo estragar o trabalho da medusasss!
A passagem de ano, essa não passarei em Bratislava, cruzes, credo! Viajarei umas horitas de comboio até Cracóvia, que me parece uma cidade mais apelativa.
Portanto ando a preparar os 12 desejos, não sei se vou conseguir arranjar passas, por isso vou prevenido com tremoços, desta vez não me esquecerei de levar esses redondinhos amarelos, fantásticos acompanhantes da cerveja. Já me imagino a entrar num pub de tupperware na mão… Vai saber tão bem.
Bom… Os meus desejos para o ano que vem a seguir são:

1 – Desejo que o Benfica ganhe o campeonato, a taça de Portugal e a taça UEFA;

2 – Desejo que o Sinhor Pinto da Costa caí-a da cadeira à imagem de Salazar e que a sua instituição seja regalada para a segunda divisão;

3 – Espero que Portugal invada Espanha e volte a conquistar a metade do mundo a que tem direito;

4 – Desejo que José Sócrates, o primeiro, finalmente se assuma como homossexual e sportinguista, osga do c*r*lh*;

5 – Quero o Eusébio a Presidente da Republica, já que o cargo só serve para encher o bandulho, pelo menos ficaríamos com alguém que todo o mundo conhece, e cujo marisco preferido é o tremoço, sempre saía mais barato;

6 – Gostava que Jesus Cristo voltasse à terra, montado numa Harley, de preferência triciclomotor, se reunisse com os Nirvana para substituir Kurt Cobain, e que se convertesse ao Budismo só para chatear o Pai e o Dalai Lama;

7 – Anseio pelo primeiro prémio do euromilhões, como qualquer bom português, mas eu gostava de ganhar mesmo sem jogar;

8 – Curtia acabar o curso este ano...

9 – Era simpático que o Tim Burton me convidasse para trabalhar com ele, mas já me contentava em estagiar num estúdio de cinema de animação, mesmo que fosse um estúdio fraquinho;

10 – Uma mama da Soraia Chaves na mão;

11 – A outra mama da Soraia Chaves na outra mão;

12 – O resto da Soraia Chaves nas minhas mãos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixar o velho ano e entrar em 2008 em Cracóvia...não me parece nada mal, não senhor! Mas parece-me que deve estar muito friooo :P

Para poder contar com os 12 desejos não esquecer um saquinho com as ditas passas! São uns bons desejos...Lol, eu também continuo à espera da queda da cadeira do dito senhor e aguardo ansiosamente por ganhar o tão desejado euromilhões sem alguma vez ter preenchido um bolhetim...:)

mik@ disse...

lool
tou contigo... pro ano tem de ganhar qualquer coisinha ou dá-me uma coisa má. e o dito cujo lá de cima que caia e bata com os chifres no chão com força, muita força... era um mal a menos ao mundo.

boa passagem de ano :) leva as passas de uva, tremoços e uns valentes casacos, bem quentinhos porque dizem que deve fazer frio pra esses lados :)
tudo de bom pra 2008
kiss =^.^=

M disse...

Ó Moribundo!
Que mau gosto! 3 desejos desperdiçados com a Soraia Chaves? Então a fome e a guerra no mundo? E eu é que sou materialista! eheheh

durkheim disse...

Sobre o benfica pronto... :P a ver vamos. Pinto da costa de acordo, invadir o mundo, tou nisso :D Socrates, bem sobre isto eu e ele temos algo em comum, nao sportinguista, mt menos homossexual, mas como ele tb nao sou engenheiro. Eusébio a Presidente da Republica?? hummm ja tamos mal servidos obrigado AHAHHAHAAHA.
Nirvana?! prefiro Alice in Chains :P e o Layne Staley, ya arranjaram agora um novo vocalista, vi-os no SBSR'06, mas nao é o mesmo :) jesus nos nirvana?! so se fosse para agarra a caçadeira e tiro na cabeça :P
sobre o euromilhoes, opah desde q ganhasses e convidasses a malta do blog para uma febrada, compravas meio quilo de carne e nos levavamos as bebidas, afinal terias de poupar todos aqueles milhoes!
Fazes bem em acabar o curso, parasitas como tu está o mundo cheio :P AHAHHAHAHAHHAHA kidding :P tim burton? :O e fazias um novo Jack mais alternativo :P uma vaca jack!!
sobre a soraia chaves...dp a malta vai beber um copo e levas a menina :P

Agora em Bratislava vais ficar longe do blog mais uns meses, por isso aproveita a vidinha de moribundo :)

Cheers!

ps, be, cdu, psd, pp and so on: escrevi isto a rir que nem um parvo por isso nao deve tar bem estruturado, como disse o vocalista dos Architecture in Helsinki ao abrir o concerto em Paredes de Coura, «Que se Foda!!» nao estou a enganar podem ver aqui http://www.youtube.com/watch?v=Iym4FEcBT7A