segunda-feira, dezembro 03, 2007

life's a dream charlie brown

Dios mio que agora me descobriram a careca (na farta cabeleira repleta de seres reptilíneos, rastejantes e altamente venenosos). Ora vamos lá a pôr os pontos no iiiis! Os meus amigos insatisfeitos que se cheguem à frente!

Mas confesso, adorava e ainda gosto de ver o Snoopy. Comprava sempre os cadernos e dossiers do Snoopy...

E eis que esta é a confirmação do baixo nível literário deste blog: ficou reduzido a um comic book em que a estrela é um cão silencioso...

16 comentários:

Hydrargirum disse...

Acho que devíamos ladrar de contentamento mútuo...que tal?...:)

E depois podíamos ir por aí fora a fazer chichi indiscriminadamente por todo o lado....!!!

Sou territorial, mas divido bem o que é meu...:)Por isso não sejas uma cadelita possidónea!!!E partilha, ok?

M disse...

Hydra-buddy, Au au aúuuuuuuuuuuuuu!
:)

mik@ disse...

ahahahahah medusasss vinga-te aki do post abaixo :)
eu queria ser snoopy :( pk nao me recordo da abelha maia (devia ser bebé nessa altura). so me lembro daquela musica da abelha mais e do kalimero da faculdade ehehehe (mt indecente pa se dizer aqui)

master ''cadelita possidonea'' ahahaha essa arrumou-me po lado :) ahahah até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir

durkheim disse...

«Você é o Snoopy:»

LOL

Hydrargirum disse...

Mik@ larga a música do calimero!!!
Irra...!!!

A gatita tem trauma com a música!lol

Agora sou eu que me tou a rir...por tu te teres rido com a "cadelita possidónea"...

E o que eu me rio!lol

O Durkheim tb é Snoopy...credo tanto cão....atrás de uma gata...Mik@ foggeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
LOL

Leila* disse...

Bolas só eu é que sou o Pikachu... :S

Leila* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mik@ disse...

(aih medusasss a invasão que aqui vai...)

ahahaha hydra essa saiu-te mesmo a jeito... a sério, so de imaginar o filme ate me vem as lágrimas. ohh doideira.

master hydra mas agora lideras um complô canino contra mim?? hum... já mencionei que sou uma gata ninja com super poderes malvados, e uma grande apetência para a destruição massissa...?

(e com isto é suposto meterem o rabinho entre as pernas e fugirem... ou então sou eu que vou 'dar de frosques'!)

M disse...

Mik@, nós snoopes somos animais gregários e funcionamos melhor em matilha... ora espera lá um bocadinho para organizarmos as hostes... já te estou a ver assanhada em cima de um pinheiro ou de um poste de electricidade! Eheheh

mik@ disse...

so me ocorre dizer.... helpppppppppppppppppppppppppppp

fsssttttt.... fui (escondida algures no planeta)

bonekita de trapos disse...

Uma abelha maia?! abelha maia?! mais uma vez os resultados foram manipulados!! lol

humm...eu nao me recordo sequer de algum dia ter visto os desenhos animados da dita cuja...

Curiosa, nostalgica, aventureira...mas retro?! retro?!
Vá de retrooooooo!!

sethyoder disse...

RUCA!!!!!! o Ruca!!!
mas quem é o ruca, nunca vi tais desenhos animados...
não arranjavam desenhos mais giros? :s

Pearl disse...

lolololol
esta dos senopes já fez os meus maxilares trabalharem à força toda!!!
Bem, mais um snoopy se alista à procura da Mik@ algures perdida pelo planeta!!
:o)))***

bonekita de trapos disse...

Sethyoder...porquê que eu não estou nem um pouco espantada?! Só poderias ser o Ruca :D
O Ruca é tao fofooooo e o menino mais correcto e educado que já passou pela tv...um verdadeiro scout;)

M disse...

Mikit@, esqueces-te que os snoopes têm narizes poderosos! Nós damos contigo, you can run, but you can't hide!

Bonekita, "Lá num país cheio de cor, nasceu um dia uma abelha..." cantada pela Aghata e pelo Avô Cantrigas! Ah pois é!!! :p
E tens toda a razão, o Sethyoder é mesmo RUCA!!!

Pearl, nós fazemos uma espera à MIK@! lol