terça-feira, dezembro 25, 2007

Awards!!!

Pois é, este blog recebeu umas prendinhas ultimamente, que a mais completa falta de tempo e disponibilidade impossibilitaram a tempestiva publicação. Mas como diz o povo, que é sábio, o que conta é a intenção (não, tola! Mais vale tarde que nunca!)... hummm, pois, mais vale tarde que nunca!

Muito obrigado ao Hydra-friend e à minha pupila mik@ a atribuição do galardão infra mencionado.


Pois, dizem que este blog até tem umas ideias assim engraçadas, não são geniais (de incompreensíveis), mas assim... que põem o pessoal a pensar. Ignoro se põem ou não o pessoal a pensar, a mim põem a pensar de certeza, que isto há dias que apetece tanto escrever como comer pescada ao almoço (e toda a gente sabe que é mau, muito mau, porque se fica sempre esganado de fome).

E pois que a mesma mik@ pupila (raro mas evidente exemplo em que a pupila ultrapassa a mentora), assim como o hydra-friend, foram ambos da opinião que este estaminé mal alinhavado a branco e vermelho (hummm, Moribundo, temos de falar sobre as configurações e tal, coisa pouca!) é um blog de Elite!


Esta prendinha de Natal já tem umas regras mais específicas (que vamos respeitar QB, que é como quem diz, fazemos o essencial, o que for acessório, adios!):
Tenho de indicar o criador
putsgrilo!com, assim como o amigos bloggers que mo ofereceram: a mik@ e o hydrargirum.

Tenho uma especial palavrinha de agradecimento à mikit@, que me dedicou estas simpáticas, queridas, verosímeis, verdadeiras e assertivas palavras: "porque é a minha mentora feminina :) e surpreende-me sempre com uma coisa nova pra eu descobrir" - MIK@ dear, as cobrinhas ainda têm os olhitos húmidos e não estamos à copiosa chuva! Muito obrigado pela prendinha e por vires cá alegrar o estaminé, que, mais vezes que o devido, se deixa ficar moribundo pelos becos e alamedas da amargura!

E pois que devo votar em 5 blogs até o final do ano, já que os mais votados do ano receberão uma prendinha...Assim:

-Hydrargirum

-mik@

-Tulaunia

-Pearl

-Maria

São vocês os meus favoritos para receber o meu voto. Passo todos os dias pelos vossos blogs e gosto sempre do que lá encontro! Para mim vocês são, seguramente, bloggers de Elite!

E enquanto fazia estas cansativas hiperligações (tseeee), fiquei assim... a pensar, como o Hydra-friend, que já que fui nomeada 2 vezes, posso votar 2 vezes! E vai que vou linkar mais cinco bloggers de Elite!

-Leila*

-Inútil

-Catdog

-Rafeiro

-Primanocte

Kiss kiss, bye bye!!!

11 comentários:

Leila* disse...

Obrigada pela eleição Med!! É uma honra,e fica sabendo que também passo pelo teu blogue todos os dias! Ficas com eleição para blogue de elite feita por mim também!!!

Beijinhos*

M disse...

Elah!
Tenho de votar em mais 5?
lol
*** Leila* dear!

mik@ disse...

snifff snifff med-mentora :) es uma sweeeettttttt friend, tantos elogios a mim iupiiii (limpando a babita no canto dos bigodes)

continua assim med-mentora que eu gosto muito de te ler :) e bem... branco e brumelho este blog é lindooooo (benficaaaaa) :D

ok... isto é do açúcar do natal :) amanha já estou bem eheheheh
bjokinhas =^.^=

Maria disse...

ooooh ó pra mim derretidinha!!! beijinhos e feliz natal!!!*

CatDog disse...

De elite? Eu? A sério?
O Natal é mesmo uma época milagreira... :-)
Sinto-me mimado com esta distinção.
(E também venho a este blog todos os dias, desde pequenino.)

Anónimo disse...

Oh medusasss não queres fazer uma opa ao blog?

M disse...

Moribundo, mais depressa fazia uma OPV ao blog que uma OPA! :p
Que tal o Natal em família? Sugadito?

M disse...

Catdog... eu também vou ao teu blog todos os dias, ainda mal sabia ler!

M disse...

Moribundo, já contactei a CMVM e a operação é ilegal. Os tipos falaram de uma situação intolerável de monopólio... etc, etc...
Continuação de Bom e SANTO Natal! :p ahahahah

Hydrargirum disse...

Oh Deus meu...!:)

Parabens pelos awards!:) Sem qualquer dúvida merecidos, pela qualidade de Elite demonstrada!:)

Mto obrigado Med-Friend:) Um beijinho enorme de agradecimento reverenciado:)

Jinhos:)

PrimaNocte disse...

Medusasss, muito, muito obrigado!

Tenho andado tão ocupado / atrapalhado, que só agora vi este prémio!

Por aqui diz-se Khanimabo!