sexta-feira, dezembro 14, 2007

Lalalala, é Natal!

Imagem dedicada a todos os snoopes :p


Já andei por aí a comprar prendinhas para os amigos, já recebi prendinhas (mik@, aquele relógio da Burberies é liiiiindo! Grazie tante!)... incluindo uma Rena giríssima em peluche, que vai ficar a matar na Sala de Jantar!

E pois que agora começam os jantares de Natal!

eheheheheh Vá, roam-se de inveja! A medusasss vai jantar com 9 (sim 9!) lindas raparigas, todas com menos de 26 aninhos! Aquilo é que vai ser animado!

Já sabemos que se houver vinho, será branco (paladar mais delicado), e que o restaurante se encontra no segredo dos deuses!


E depois vamos as 10 por aí, de bar em bar, que o Natal é para ser festejado como deve ser!

5 comentários:

mik@ disse...

med-mentora :) a tua pupila tem bons gostos, ah ah nao tem e dinheiro pros comprar :)

e eu? e eu? tb posso...? posso?? :)
9 jantes.... ena tanta festa :D abastece-te de gorozan :D vais precisar

Hydrargirum disse...

Em nome da matilha Snoupeana eu rosno!!!!

Grrrrr....!lol

Credo, tanta jove linda e com menos de 26 anos....sinto-me um taliban, morri e fui para o céu...cheio de virgens:)

Se se sentirem observadas, serei eu, na vossa peugada!lol

Jinhos:)

durkheim disse...

céu cheio de virgens!!
keep dreaming AHAHAHAHAHAHAHA

pah, basicamente é assim, se pensares me convidar e tal, digo já que nao, porque se uma mulher já dá mt dor de cabeça, ent 9 ou 10 ou 20 queimam um gajo :P (olha a inveja a falar :P) ehehehehehe

por acaso tb vou ter agora alguns jantares DE AMIGOS, jazus o poderiiii... estes dias a trabalhar até ás 5h vai dar merda :P AHAHAHAHAHA

vê lá, mas é se o ultimo bar é o noites longas :)

tenho dito q precisas de lá ir :P

Pearl disse...

se ainda fossem "gaijos"...
fazia-me convidada!!
Mas também não divulgavas essa informação, né??? LOLOL
:o)))***

Maga disse...

aconselho cuidado onde põem os vossos delicados pés, porque prevejo a rua muito escorregadia devido à quantidade de baba derramada pelos transeuntes do sexo masculino!
have fun!