sexta-feira, dezembro 07, 2007

Lalalala, é Natal!




You Don't Know Much About Christmas



You only got 4/10 correct


So you don't know all of the history and trivia of the holidays...

As long as you remember to put out some cookies for Santa, you're still ahead of the game.


Random Christmas fact: In early England, the traditional Christmas dinner was a pig's head prepared with mustard.

A medusasss e as cobrinhas têm um frisson com o Natal: ficam mais eriçadas que a mik@ quando ouvem musiquinhas adequadas à época, que nesta altura do ano persegue-nos nos centros comerciais, nas ruas da baixa, e infelizmente, queiram os santos que se esqueçam ou que alguém dê sumiço no cd, na noite de consoada em minha casa.
Também temos um problemita, coisa pouca, com a abundância de comida em casa de todos os parentes que se tem de visitar OBRIGATORIAMENTE (e a minha família nunca mais acaba), o que implica sempre um reforço em Janeiro no ginásio de eleição.
E a medusasss é gulosa... gosta de tudo. E toda a gente sabe que sim, que gosta, e oferece, e re-oferece, e ainda pergunta "tens a certeza? Está tão bom, fui eu que fiz!"... e lá vai a medusasss para casa com doces e docinhos embrulhados em papel prata.
E sabe tão bem oferecer presentes! Especialmente quando aquela prenda em especial custou tanto a encontrar e se sabe perfeita para a pessoa em questão!
E lá está, às vezes os outros não acertam nas prendas... essas, desculpem a frontalidade, voltam-se a embrulhar e são oferecidos a conhecidos, porque se o mau gosto se compra, é porque há quem goste! (não espalhem muito isso por aí... que vergonha)

14 comentários:

mik@ disse...

medusasss vou contar, vou contar a tda gente... (kuanto pagas pa eu nao abrir as guelas hum, hum :D)

eu compreendo perfeitamente, gosto de dar presentes e fico super orgulhosa, quase a rebentar, quando sei que a pessoa vai amar o presente... o pior e mesmo arranjar moedinhas pa comprar presentes pa tds, e este ano ta complicado pos meus lados.
o que me vale é que tenho familia piquena e nda que uma caixinha de deliciosos bombons não resolva :D

ah ah eu também como até me apetecer, mas o problema quando recuso porque já estou a deitar comida plos olhos é, e passo a citar em letras grandes: "ENTÃO MIK@ NÃO COMES PRA NÃO ENGORDAR?", estas miudas hoje so querem manter-se elegantes, e a coisa continua por aqui.... e "TAS TAO MAGRA, PODES COMER QUE NAO ENGORDA. E SO HOJE.." aih senhor dai-me paciência porque se me deres força eu bato-lhes :D eu sou magra porque sou, e como doces e não faço dietas... :( aih como eu sofro

mik@ disse...

olha fui la fazer esse teste... so aceitei 3 :( raios....

Maga disse...

gulosa... essa é a palavra chave! eu sou muito, como tudo!
hei-de fazer esse teste...

M disse...

Ai mik@! Welcome back! Só tu para me fazeres rir assim! :)
A mim também me ameaçam com a conversa da dieta, mas não se atrevem a continuar com esse tema de profundo mau gosto (não é por acaso que sou a medusasss)!

Maga, faz o teste! Eu a pensar que sabia tudo, afinal sou uma Cristmas ignorant!

durkheim disse...

Eu adoro o natal... adoro tanto que era por uma bomba no dia 25 de dezembro e este acabava!!!
You Don't Know Much About Christmas?
se fizesse isso dava-me FUCK Christmas por isso nem perdi tempo..

Mas cada um é livre de gostar e detestar o que lhe apetece!
medusass eu detesto francesinhas em contra partida adoro comida italiana, nao me queres levar a italia? AHAHHAHA

M disse...

Durkheim, já não levas prendinha de Natal, nem jantar, nem almoço! Não te compro nem um rissol!
Vai sonhando!!! ;)

Hydrargirum disse...

A mim deu-me 3 em 10...so much for myself!lol

E ai de ti que me re-ofereças algo de mau gosto!lol
Jinhos:)

M disse...

Hydra... que tal o chapéu que levei para a cerimónia, igual ao da mik@?
Ou umas meias? Aceitas umas meias quentinhas de lã??? lol

mik@ disse...

eheehh med que és malvada pro master hydra... bem feito! master aprende, tu não compres brigas com uma mulher de cobras na cabeça ou com uma felina, perdes de certeza!!! :)

durkheim disse...

My dear,
O natal é um dia como o dia dos namorados... os dias mais estúpidos, devem ter sido inventados pelos comerciantes...
nao, nao quero prendas, e mesmo se pensares dizer nem q seja um merry xmas, pensa duas vezes antes de o fazeres...
quem avisa teu amigo é :P

Namaste!

M disse...

Durkheim, não é bem assim.
O Natal teve origem na festa do solstício pagão, que foi posteriormente aproveitado pela igreja católica para festejar o nascimento de Jesus Cristo.
Ou seja, sempre se festejou esta data, se bem que por razões completamente diferentes.
Claro que mais tarde deu-se um intuito comercial à data, assim como foi inventado o dia dos namorados, o dia da mãe e o dia do pai, mas aquilo que está no radical e que é INCONTESTÁVEL é o desejo universal que sejamos todos um bocadinho mais felizes.

Peace and love, dear! Yeah!

Anónimo disse...

É só p dizer que nem o Durkheim nem a Medusasss acertaram na origem da palavra Natal. Reponhamos então a verdade histórica: citando um amigo meu, "Ainda me lembro quando se inventou a palavra Natal numa churrascada em Sesimbra…". Perante tal evidência empírica, como ousam as recicladoras de prendas deste mundo dizer que o Natal teve origem na festa do solstício pagão ?! ;)

M disse...

É por isso que eu tive esta cotação MISERÁVEL!
Mas para maiores desenvolvimentos sobre a origem do Natal, deixo aqui o link do Maga, que infelizmente só escreveu este post depois de eu ter escrito estes disparates!
Mea culpa!

http://tripadesardinha.blogspot.com/2007/12/dizem-que-natal.html

Pearl disse...

Isto uma pessoa fica uns dias fora tem logo uma data de novidades... também quero fazer o teste!!!
Blarghhhhhhhhh... não percebo puto do natal 3/10...
Agora vou cuscar as respostas certas!!! Sim porque fazer um quizz batotado não tem piada!!!
:o)))***