terça-feira, dezembro 11, 2007

Anónimo mas pouco

Howling Bells - Low Happening

Anónimo mas pouco! És daqueles amigos raros, sempre preocupado. Envias mensagens de propósito para contar uma piada, uma novidade, para perguntares "Que raio se passa contigo que o post é tão negativo!", desde sempre!

Bem vindo ao mundos dos comments. Fico à espera de mais!

Ah! Este clip é-te dedicado, porque achas que entre a P J Harvey e a Juanita Stein - ou talvez a protagonista deste clip - há um bocadinho da medusasss. Não sei, haverá? ;)

8 comentários:

mik@ disse...

med-friend amigos desses são tesouros :) são aqueles que se podem ausentar um pouquinho mas regressam sempre em força :) há sempre um carinho especial, palavra amiga, um sorriso e sobretudo... raramente nos fazem mal :)
viva os amigosssssssss :)

(aih tenho de cortar no açúcar... pronto... já me recompus eh eh eh )

Hydrargirum disse...

Olha que tributo bonito ao teu amigo:)....:)

A Mik@ tb já te rebaptizou...:)

Mik@, Med-Friend tem direitos de autor...a SPA vai-te fazer uma visita!:)

Jinhos:)

mik@ disse...

master sshhhttt and call me boss :D

spa??? que é isso master? o que está a dar é a ASAE! :p

MED-FRIEND é giro... agora se me obrigas a anrranjar outro nome pra ela... daqui a pouco a medusasss não sabe a quantas anda. só das trabalho master

Ruca! disse...

na sei pq lembrei-me dos amigos do gaspar:

é tão bom uma amizade assim ai faz tão bem saber com quem contar lalalalala

ciao :)

mik@ disse...

med-mentora :) passa lá no meu cestinho...

Anónimo disse...

Uma das minhas músicas preferidas do album e decididamente uma das músicas mais passadas no meu pc nas últimas semanas...:)

Amigos assim, merecem de facto uma querida homenagem!

durkheim disse...

o estudo faz-te cometer loucuras :P
eheheheheheheh

é porreiro ter amigas como tu, será q um dia tb me fazes um tributo? AHAHAHHA

M disse...

eheheheheh
e o malandrinho e ainda me chama regifter!

Durkheim, se te portares bem e fores um bom piqueno eu talvez, talvez, num hipotético dia solarengo te agracie com uma dedicatória! :p