quinta-feira, janeiro 31, 2008

Won't you dance with me?

Nouvelle Vague - Dance with me

Vá, toca a animar! Chega de andar mal dos fígados à custa de betos e de góticos paranóides! Essa gente só serve mesmo para animar as cafézadas com tiradas pseudo-cómicas! (É como o Pedrito Santana Flopes, o gozo é breve: é demasiado fácil)

Hoje fazemos um intervalo na maledicência (e eu a pensar que o blog estava a ficar moribundo outra vez!), e vamos dançar, assim, doucement... "won't you dance with me, in my heart of fantasy"! (Sure! Come along, let's go!)

11 comentários:

sethyoder disse...

curti!
gostei muito mesmo.

***

Alex disse...

Esta é de arrepiar, no bom sentido :o)
Bjs

Anónimo disse...

nao conhecia o video...mto fixe :9

Hydrargirum disse...

Tinhas razão...eu ia gostar mesmo!:)

E tu, abana bem esse capacete!:)

Have a blast!:)

Jinhos:)

Leila* disse...

Nouvelle vague.. tão bommmmm!!! É musica para os meus ouvidos!!!

E dançar?? Vou pois!!! "Toca a animar!"

Beijinhos e bom fds**

mik@ disse...

:))))))))))))))))))))

(isto sou eu... biggg smiiileeeee)

a música é linda, não conhecia e é muito boa mesmo.

bjinhoooooooooooo

Pearl disse...

he he... o fim de semana à porta é mesmo para animar!!!
:o)))***

Su disse...

Muito bemmmmm... Nouvelle vague?
Estiveram recentemente em Guimarães... pois é, pois é.
Medusas temos mesmo que combinar para espreitar a tua música.
gOSTOOOOOO MUITO.

Olá!! disse...

Gostooooooooooooo
vou ver outra vez... e ouvir... e abanar o capacete lol
beijossssssssssss

M disse...

Ainda bem que todos gostaram!
Um óptimo fim-de-semana, com muito descanso, festa, o que vos aprouver!
***

durkheim disse...

tiveram no sudoeste em 06, mas eu não vi, com mt pena mm.
andas a repetir bandas nos teus posts :P dp fazes o teste ao blog e diz q é da malta da escola primaria com tantos vídeos :P

Namaste! :)