sexta-feira, janeiro 11, 2008

2 em 1 como o champô

A mikit@ lançou-me um desafio há já uns dias... pelo que urge responder o mais rapidamente possível, não vá isto cair no esquecimento.



Pois que tenho de me debruçar sobre as 6 melhores invenções de todos os tempos!
O que, na minha humilde óptica, não podia deixar de ser:


1ª- A aspirina, por todas as razões e mais algumas;


2ª- A prensa de Gutenberg, sem ela teriamos ficado mais uns séculos na idade média;


3ª- O computador, com acesso à internet, claro está;


4ª- A pílula, pelas mesmas razões da aspirina e mais algumas;


5ª- O preservativo, pelas mesmas razões da aspirina e da pílula e mais algumas;


6ª- A democracia, na expectativa que ainda seja inventado um modelo melhor.





E anunciadas as 6 melhores invenções de todos os tempos, a que falta a penicilina e a pasteurização, mas que não couberam nas 6 mais importantes por lack of importance, cabe-me anunciar que fui agraciada! A Pearl, aquela querida, acha que estou 100% aprovada! Eu? 100%? eheheh (que disparate!)



E os Blogs que eu acho merecedores desta atenção são (pouco me lixando para os que já foram agraciados, vou mesmo escolher os meus favoritos):

3 comentários:

mik@ disse...

med-mentora concordo... benditos analgesicos e anestesias. andei o dia todo com dor de cabeça e salvou-me um brufen. aspirina não há cá em casa.
Eh um prémio pra mim :) ihhh é so elogios... estou babadita.
(mas eu não me esqueci do complô personalidade type A)... hummppfff

Leila* disse...

Med!! Thanks pela aprovação 100%! É uma honra esse "prémio" ser atribuido por ti Colega =)

Quanto aqui à tua "vacaria" nem preciso dizer o mesmo, porque tu já sabes que sou uma leitora diária e adoro tudo o que escreves, não só pelo contéudo, mas pela forma. Forma, forma, (prazos) e forma, grilhões que carregamos para sempre (ou não) nesta nossa vidinha!

Por falar em personalidades.. também Leila* pertence ao "Type A"!

Beijinhos e bom fim-de-semana*

Hydrargirum disse...

Wow....chego combalido, cansado e com olheiras....e eis que vejo as tuas invenções e afigura-se-me que a aspirina é sem dúvida a invenção mor!!!!
Eu sou super fan!:))))

Qt ao award...ai Med-Friend:) Um xuac enorme de agradecimento:)
Adorei:) E achei um piadão ao teu desabado..."pouco me lixando..."lol

Jinhos:)