segunda-feira, janeiro 07, 2008

Beatriz

Anda Beatriz, o pai já está à espera no carro! Não arrastes o cachecol pelo chão! O chão está uma porcaria e depois ficas doente. Não queres ir ao médico outra vez, pois não? (Não...)
Vá, anda cá, eu ajudo-te a pôr. Vês? Assim ficas muito mais bonita! (Ó mãe, o pai levou os sacos?)
Dá-me a mãozinha, vamos de elevador que está muita gente nas escadas rolantes! Não sei o que me deu para me vir meter nesta confusão! Que inferno! (Mãeeeee, o que é o inferno?)
Vá, foi um instante! Já chegámos!
Beatriz? Anda cá! Não é altura para brincar à apanhada!
Beatriz? Beatriz?

E a porta do elevador fechou-se e já não se abriu... Piso 0, 1, 2, 3, 2, 1... uma eternidade... Beatriz, onde estás?

(é nisto que me dá para pensar quando vou aos saldos, pfeee)

14 comentários:

T disse...

confesso que me ri... e tá muito bem escrito. cumprimentos!

Maga disse...

nem me digas nada! tenho que ir com a minha e até se me reviram as unhas dos pés só de pensar!

Hydrargirum disse...

Espera lá....a ver se entendi!

Tu idealizaste este momento todo amongst as rebajas?

Estavas tu no lado certo da cidade?...Nas lojas certas?....

Beatriz sai daqui, deixa o pai escrever....

Ai Med-Friend, não tenho sossego com esta miúda aqui!:)

Jinhos:)

Vitor disse...

rsrsrsrs até parece o meu filhote.... tal KAAALLLL...

Pearl disse...

LOOOOOOOOOOLLLLLLLL
Um retrato perfeito.
:o)))***

mik@ disse...

jasus... isso é o mesmo que levar uma criança a um supermercado, medo... horror ... tragedia.

p.s. olha la que fizeste ao texto? quando faço scrool ele as vezes desaparece, e agora so me aparece a foto sem o texto. tenho de seleccionar aquilo pra ler o texto...

M disse...

Trindade... ri-te... a mim deu-me um sufoco só de pensar! Se tiver filhos vou com eles para locais públicos com uma trela (se sairem à mãe).
***

Maga... é o terror ir com a mãe/filha às compras... é melhor nem pensar!
***

Hydra-father, pois que foi num local repleto de tias!
(Beatriz, pára quieta! Vais mas é chatear o pai!)
Nunca vi tanta senhora de idade indeterminada que não conseguia abrir os olhos ou a boca... que impressão!
(não, não sei onde pára o teu ursinho)
***

Vzuzano... e ainda têm coragem para dizer que o melhor do mundo são as crianças!
***

Obrigado Pearl!
Bem vinda de férias!
***

Mikit@, eu não fiz nada... no meu pc está perfeito...
***

Tulaunia disse...

Querida Medusasss, já é suficientemente mau ir aos saldos (por acaso reparaste no CAOS MEDONHO em que estavam as lojas do Dolce?), agora, ir aos saldos com crianças.... medo, muito medo!!
Ah, e não me esqueci do teu desafio, esta semana respondo ;)

M disse...

Tulaunia dear... eu só fui aos saldos comprar um par de sapatos (a minha perdição)... nem me meti nessas confusões de escolher no meio do monte, ficar na fila para experimentar, fila para pagar... arg!
E o pior é que é preciso muito esforço, dedicação e olho clínico para encontrar coisas boas nos saldos!
***

Alex disse...

Por falar nisso, alguém viu a Maddie?
;oD

Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M disse...

Alex, eu nunca a vi, espanta-te!
Nem mais gorda nem mais magra.
Quem é a Maddie? (mito urbano :p)

Alex disse...

Lol, mito urbano... como a Mona Lisa ;o)

Mokas disse...

Epah, so mesmo com uma trela...
Aliás, eu já vi uns putos com trela! Em plena baixa... e pensei "Mas que GRANDE OPTIMA ideia..."
A minha mãe andava de tampões nos ouvidos... acho melhor ir-me preparando...acho q vou re-começar a ouvir phones... daqueles de DJ, para isolar o barulho exterior!

(ainda dizes tu que o teu poder criativo está morto... tsee tsee...)