terça-feira, janeiro 22, 2008

There's too much snobbism

Claro que estudar não é só love in the air, sob a forma de parzinhos românticos em quodiano desavindo, mas também episódios que povoam os pesadelos mais desinteressantes e surreais: conversas de super-betos, "tipo, estás a ver, é tão giro, e eu, nem para aí virada!".

Imaginem a seguinte imagem: 3 super betas, praí de 22 anos (e eu e pensar que os betos estavam em extinção! Ah ledo engano! Elas andam aí), maquilhadas como quem vai sair a noite, com sombras azul metálico, rouge e baton, todas com as super franjas apanhadas atrás da nuca com ganchinhos (sim, moda retro-beto finais dos anos 90, completamente OUT), com botins altos, pulseiras e claro, as super argolas!

Enfim, uma pessoa tem sempre esperança que estes espécimes retrógrados, mal-adaptados e completamente desinseridos da sociedade entrem em vias de extinção e que aos poucos comecem a decair na escala dos cursos, começando a estudar filosofia, português-francês, psicologia!
Mas não, as meninas estavam a estudar medicina! Coisa que não se cansavam de alardear...

Beta morena - "Ó Rita, deviamos ter começado a estudar a doença e depois estudar o medicamento, é muuuito mais fácil! Agoora faz todo o sentido!".
Beta loira - "Pois é."
Beta morena - "E estou a ver agora as substâncias activas do Xanax, é engraçadíssimo!"
Beta loira - "Xanax? O tranquilizante?"


É impressão minha ou só existe Xanax tranquilizante?

13 comentários:

Hydrargirum disse...

Pronto, eis-me no Q!:)

Este post é DELICIOSO!!!!

Já o li e reli...e as gargalhadas são em catadupa!!!

EU é que devia ter assistido a isto!!! EU!!!!!


LOL

Jinhos:)

Alex disse...

Naaaa... também existe o AleXanax, poderoso afrodisíaco!
Hehehehe, que grande post, sim senhora, estou solidário contigo.
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Ri-te, ri-te, o pior é que um dia vais ao hospital e páras nas mãos da loura. Ao menos era gira?

PS: não encontrei um email para te agradecer, tem de ser por aqui. Obrigado, acho que consegui corrigir! Rafeiro louro... ;)

mik@ disse...

ahahaha med-mentora...

adorava ter visto a cena, não resistia a uma sonora gargalhada :P

ah! em leiria havia uma discoteca chamada xanax mas há cerca de 2 ou 3 anos mudou o nome pra beat club.

pronto lembrei-me. se elas acabarem o curso... ME DO, MUITOOOOOOOO MEDOOOOOOOOOO!!!!

bonekita de trapos disse...

Lol, eu já andava desconfiada que o teu "estudo" tinha sido bem mais interessante que o meu, mas agora tenho a certeza!!
Aii o que eu andei a perder fechada em casa :p

Sim, medo, muito medoooo!! :)

bonekita de trapos disse...

Hydrargirum, parece-me que se tivesses estado presente, não te terias limitado a assistir...conseguirias conter-te? :p

durkheim disse...

Medusasss,
É feio gozar com as pessoas... tenho dito...

and remember:
«According to all known laws of aviation, there is no way that a bee should be able to fly.
Its wings are too small to get its fat little body off the ground.
The bee, of course, flies anyway.
BECAUSE bees don't care what HUMANS think is IMPOSSIBLE
».
ouvi isto por aí :P mas dizem q é verdade.

Hydrargirum disse...

bonekita de trapos, ai....que já me tiraste a pinta!!!!

Claro que não me continha!!!!....

Tinha sido um gozo....aliás tinha limpo o chão do sítio....com a franja da beta...!!!!Metaforicamente falando claro...que os meus 15% de betidade tb são compadecentes!!!!

lol

jinhos:)

M disse...

Hydra-friend, fico muito contente por saber que te proporcionei um bom momento! :)
***

Ah existe AleXanaX! Então a Beta Loira não era burra, era mas era consumidora habitual dessa rara e poderosa substância!
Diz-me Alex, tem efeitos secundários?
***

Rafeiro Loiro! lol
Glad I could be of some assistence!
***

Mikit@, ora pois! Aquela gente depois vai ter um lugarzinho ao sol nas urgências, clínica geral... com um pouco de sorte vai mas é tudo para a cirurgia estética, que é uma área tão em voga, e deixam o trabalho a sério para gente séria!
***

Bonequita, eu em casa a estudar é dar um tiro nos cornos... pura e simplesmente não aguento. Creio que a tortura mais eficaz para mim seria confinar-me num sítio pequeno consecutivamente, dia após dia... enlouquecia in no time!
***

Durkheim, não te reconheço! Tu odeias betas!
Hummm, isto cheira-me a espírito de contradição! ;)
Mas tens toda a razão, no dia em que encontrar uma super beta simpática, prestável e modesta, pago-te um chazinho com vodka! :p
***


Hydra-friend, ouvi dizer q sim, que as vassouras de crina de cavalo são as mais eficazes a agrupar lixo e demais cotão! Tens o meu aval nessa tua demanda!
Sim, eu não me esqueço da tua percentagem (ainda em discussão) de bétice!
***

Alex disse...

O AleXanax está disponível no mercado apenas para Mulheres, miúdas imberbes armadas em loira burra não entram, tenho uma reputação a defender :)
Tem efeitos secundários: grave dependência de doses assíduas :)

M disse...

Das tuas afirmações inferimos, portante, que a Beta loira não era consumidora de Alexanax, que seria apenas mais uma loira burra...
Agradecemos o teu parecer técnico Alex, e ficamos de sobre-aviso perante a gravidade dos efeitos secundários! :p
***

Artemisa disse...

Nojentinhas :p

Pearl disse...

LOLOLOLOL
Eu não sei como aguento ficar alguns dias sem tempo para cá vir soltar estas gargalhadas que tão bem à alma me fazem!

A minha primeira reação foi de incredulidade...
A segunda foi de não conseguir segurar o riso!
Há cada parva mais parva... (sem ofensa às verdadeiras parvas!!!)LOL
será que um dia destes vou a uma consulta e me aparece uma tipa dessas???
Espero que cresça entretanto...
:o)))***