sexta-feira, janeiro 25, 2008

My body is no mere cage

Arcade Fire - My body is a Cage

Só hoje me apercebi que nunca vos tinha presenteado com uma das minhas bandas favoritas: os Arcade Fire! Quem não se lembra da banda revelação de Vilar de Mouros 2006, esse ano maravilhoso e transbordante de música absolutamente fantástica?

Tenho este vídeo em grande apreço: as imagens retiradas de um filme de Sergio Leone são belíssimas, de uma intensidade incomensurável, e a forma como encaixam perfeitamente com o ritmo imprimido à música está de génio!

E como sou adepta de partilhar convosco aquilo que me entusiasma, há um novo formato interactivo que está a ser explorado pelos Arcade Fire, em que os apreciadores fanáticos (e não só) podem adaptar a música ao seu gosto pessoal. As minhas opções são os números 1,3,4,6 ligados, fica em formato acústico medusiúnico! :p

Para ouvirem a versão interactiva de Black Mirror/rorriM kcalB, cliquem ali <---!!!

12 comentários:

mik@ disse...

musica muito kida...

sniffffffff (quase que fico com a lágrimazita no canto do olho)

beijinho

M disse...

OS arcade fire têm m,úsicas assim, poderosas!
Exploraste o link Mikita? Está tão engraçado!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Alex disse...

Grande banda, tens sem dúvida muito bom gosto. Fui vê-los a Paredes de Coura e há muito que não me comovia num concerto
;) beijos e bom fim de semana

Ruca! disse...

lindo. uma das 5 melhores bandas da actualidade, sem duvida.
conheci-os em paredes2005 e no sbsr 2007 só serviu para me apaixonar ainda mais.
bom weekend**

M disse...

Obrigado Alex, bom fim-de-semana para ti também!
***

Ruca, confesso que para mim não há nada como o 1º album, o 2º só veio confirmar a excelência..
***

MAS ALGUÉM TEVE O TRABALHO DE CLICAR NO LINK? É QUE É MESMO GIRO!!! LOL

Alex disse...

PS: obrigado por partilhares o link, gostei desta ordem, com intervalos de 10 segundos: 5, 4, 3, 6, 1 e depois 2, lá mais para o meio.
:)

durkheim disse...

blablabalbla
é o q tenho a dizer :P

AHHAHAHAHAHA escrevi um post ás 2:04 no meu relogio, devo tar bebado!!

M disse...

Alex, um de cada vez? Ainda n experimentei.
***

Durkheim, escreveste um post exactamente à mm hora do Alex! 2h04 tem algum significado especial?
***

Alex disse...

Eu experimentei assim, fui marcando com intervalos cada trecho, a melodia vai ganhando vida, so mais tarde juntei a voz :)))
Demais!
PS: são 00:54... hehehe...

Hydrargirum disse...

Fabuloso não é?

Foi na altura e está a ser outra vez....!!!O que eu me divirto com isto!!!

Já sabes, qd vierem mais, avisas aqui o menino:)

Jinhos:)

durkheim disse...

Medusasss,
Significado especial?! hummm estávamos os dois a pensar em ti à mesma altura!! NÃO É FOFO?!?!? ahaahahahhahahahahhaha

M disse...

Hydra-friend, também ando em busca de coisas com esse nível de excelência!
Quando encontrar serás dos primeiros a saber! :)
***

Durkheim, fiquei extremamente sensibilizada! lol
***