quarta-feira, janeiro 23, 2008

All night long


Saímos. O jantar nada teve de extraordinário. É com expectativa que esperamos os anos vindouros, cujos brindes serão regados a Moët & Chandon ou Dom Perignon. Por enquanto levam com Raposeira e Asti Gancia e já vão com sorte!

Desde o início do ano que os barzinhos mais fracos das redondezas são os únicos com zona para fumadores, pelo que depois de uma tentativa de ida ao Xuven (aparte a má publicidade, continua o café merdoso, com música de mete nojo, que sempre foi), mau mas com zona de fumadores, acabámos por nos render às evidências e fomos para uma tasquinha não fumadora (contradição nos termos), onde ficámos em amena cavaqueira até bastante tarde.

E fomos dançar, porque a medusasss e a bonequita de trapos há muito que suspiravam por uma saída a sério, com música, cerveja/licor beirão... enfim, pela vida que nos tinham tirado sem apelo nem agravo!

E isto leva-nos à tirada da noite, já que, palavras do Durkheim; "Ó Med (agora tratam-me assim na Real Life!!! Então eu não tenho nome pah!)! Acabei de constatar que é mesmo verdade! O tipo que estava a mijar ao pé de mim, virou-se para mim e disse "Bebe um gajo e depois só mija"!!!"

Portanto, mais um Jóve a adicionar ao grupo dos 98% que fala sempre que micta bêbado na casa-de-banho masculina! Com excepção do Sethyoder o do Durkheim que não falam, são sempre os repositários destes desabafos filosóficos!
Cumpre esclarecer que a anterior amostra era muito pequena, só 4 inquiridos! :p

10 comentários:

durkheim disse...

Opah a menor parte foi qd me parti a rir na casa de banho qd o gajo disse aquilo, mas a rir que nem um parvo mesmo, AHAHHAHAHAHA e aquilo foi «Um gajo bebe e depois só mija» nao prestas atenção ao que te digo dp trocas td :P AHAHAHAHAHA
Med é um nome chique :D

mik@ disse...

aih med já te trocas toda :P

olha o que importa é que te divertiste a valer com o pessoal :)

med é um nome giro mas o teu também é :)
kisss

M disse...

Ó Durkheim? Chique? Não é nada chique! Quando muito é pseudo libertino intelectual! E não tem nada a ver com a minha pessoa, portanto, pessoalmente o meu nome de baptismo, sim?

Mikit@, Med faz-me lembrar Medicamentos... aquela música dos placebo, sabes? E tira todo o protagonismo aos esses ressabiados das serpentezinhas... eu sou una com as minhas serpentesss! ;)
***

PrimaNocte disse...

Acho que nunca falei bebedo numa casa de banho!( ou então, não me consigo depois lembarar...), è motivo para me envergonhar?

Greetings from Africa!

Maga disse...

medusasss, eu sei que não vem a propósito, sei que é tardio e imperdoável, mas tem que ser dito:
PARABÉNS!!!
Sou uma bruxa desnaturada, é oficial. é mesmo! toda agente sabe.
mas eu sabia que fazias anos a 18 e queria ter-te mandado uma beijoca embruxada com feitiços de felicidade e boa sorte. porque sim. porque não te conheço de lado nenhum e simpatizo contigo. porque é agradável e animado ler-te, porque espero que não uses loreal mas mereces.
e tenho dito.

M disse...

Primanocte... não lembrar... mau, não?
Beijinhos para África!

Maga!
Isso é que foi um comment tão querido!!! Obrigado!!! Agradeço os feitiços, que eles retornem sobre ti a triplicar!
eheheh
Nós merecemos, pertencemos a essa raça de gente especial e excepcional: capicórnios! ;)
Beijinhos!

Hydrargirum disse...

Olha eu não falo de certeza enqt micto!!! Onde é que já se viu!!!!
Os amigos não se fazem aí!!!:/

Jinhos:)

Tulaunia disse...

Minha linda, uma noite de borga bem regada é do melhor que há! Já tenho saudades de uma assim...

Reparei numa coisa, os homens falam quando mictam e as mulheres vão "aos bandos" ao WC.
As casas de banho são locais místicos....

M disse...

Tens toda a razão Tulaunia! Deve ser das águas correntes, transportam as energias negativas! lol
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Pearl disse...

LOLOLOL
Só para rir!!!
:o)))***