quarta-feira, janeiro 02, 2008

flathead: a delas ou a deles?

The Fratellis - Flathead


Não existem mulheres estúpidas: existem mulheres que se fazem passar por burras para assim obterem o que desejam. Conheço muitas assim: têm tudo o que querem e são muito perigosas.

Não existem mulheres inteligentes: existem mulheres pouco espertas que não seguem o caminho mais fácil - o de deixar o conquistador fazer o trabalhinho todo. Essas acabam os dias sozinhas porque ninguém quer um ser pensante e potencial rival.

Existem algumas, poucas, mulheres que são realmente estúpidas. Mas são tão poucas e decoram tão bem o trabalho de casa, que não se sabe distinguir quem é o quê. E depois... o que interessa se são mesmo estúpidas ou estão a fingir? Desde que sejam bonitas e não falem muito, é o que se quer!

"Tirando o aspecto de quem respira pela boca, até é gira" - Great!

10 comentários:

mik@ disse...

e eu...? e eu...?? sou o quê. não sei.. será que sou estupida? nao quero :( sniffff

mik@ disse...

p.s. é só o 2º dia do ano e já estou com uma crise de identidade. sniff

mik@ disse...

p.s.2: Axo que sou uma gata... reparei agora na foto de perfil. já passou a crise :)
=^.^=

mik@ disse...

p.s.3: mas os gatos nao teclam!!!! tou com outra crise. vou-me daqui antes que fique moribunda...

M disse...

Tadita, mikit@, não te queria pôr nervosa nem com crises de identidade!
Se não te revês não és estúpida nem te armas em inteligente... o que significa que és tudo aquilo que foi não padronizado/generalizado pela vil escrivã deste blog moribundo!

Maga disse...

medusasss! o que é que andaste a beber??? bem, pelo menos as mulheres existem e isso é ponto assente!

durkheim disse...

E o durkheim vem aqui pela primeira vez este ano deixar a sua opinião!
tal como as mulheres tb existem homens, por isso nao fiquem ja a fazer o drama, em breve a medusass arranja um quizze a ver se sao mesmo "estópidas"!! tentem ler como está escrita a palavra, têm a sua graça AHAHAHHA

mas vamos começar pelo inicio, «nao existem mulheres estúpidas»! fazem-se passar por burras para obterem o que desejam, hummmm aHAHAHAHHAHA oh minha filha lamento informar-te, embora num ponto tenhas razão, não existem mulheres estúpidas mas acredta q tb nao se fazem passar por burras, como te hei-de explicar... hummmm chamar-lhe burras é ofender esses seres vivos, digamos que têm MERDA na cabeça AHAHAHHAHAHAHA tas a ver dentro do crânio onde deveria estar um cerebro, existe apenas MERDA! AHAHHAHAHAHHAHA

ai :P nem vou continuar a escrever mais
outro dia, hj tenho mt trabalho :S

ps: continua qd me apetecer! :P

M disse...

Maga! Welcome back! Como foi a festarola de Ano Novo? :)
Claro que me deu uma coisinha má: ressacas! lol
Enfim, o que nos dá para escrever quando vemos meninas a bambolearem-se gratuitamente daquela maneira...

Durkheim!
Mas ninguém repara no título? São eles ou elas? Credo! Já devias ter aprendido a ler-me imbuído no espírito da ironia! :P

Hydrargirum disse...

Conheço esta música!:) Parece incrível não?lol

Achei um piadão Às várias definições:)

Sabes, que eu eqt homem, oscilo entre uma e outra...pq mesmo nós, rapazes, sabemos mto bem, quando nos convem ou não...

Já te ouço: Sacaninha!lol

Jinhos:)

M disse...

Alguém que me compreende!
Yessssssssssss!!!