sábado, janeiro 12, 2008

Love, love, love

The Organ - Love, love, love

Discute-se, e com muita razão, que o vídeo precedente é comercial até dizer basta!

Na minha óptica, comercial não é uma decorrência lógica de má música, e como andamos todos um bocadinho cansados do frio, do trabalho, do estudo e demais afazeres, achei que uma party virtual com o Gnarls e Modest Mouse até que não era coisa para desbaratar.

Contudo, e porque assiste toda a razão aos barómetros de qualidade deste blog pequenino e insignificante, eis que vos presenteio com THE ORGAN, que para mal dos meus pecados que ADOREI o clip, a música, o estilo e a voz andrógina da vocalista, se extinguiram enquanto banda em Dezembro do ano passado!

Não há sorte neste mundo... para mim... Arg!

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do som.
Não conhecia.

Bjinhos

+ disse...

contas-me novidades?! que pena...é uma das bandas femininas que gosto bastante, mas não tinha conhecimento de tal acto. :\ ...algum motivo para os seus 6anos de carreira acabarem? (suponho que o ano de origem seja de 2001)

durkheim disse...

Agradece ao Yakuza! foi ele q me mostrou isto. e eu fiz a gentileza de te oferecer um link!

Maria disse...

Med, passa-se aqui qq coisa. a partir deste post não consigo ler o texto. mau mau, maria!*

M disse...

Hannah, bem vinda ao blog.
***

Miss Gija, é verdade que o ano de origem é 2001, mas isto é tudo pesquisa made in wikipédia! Ao que parece em Julho de 2007 cancelaram todos os concertos que tinham marcados no Reino Unido e reconheceram publicamente o fim da banda no dia 7 de Dezembro de 2007, há uns mesitos atrás... tristeza...
***

Durkheim, as informações boas são mesmo para se passar a quem merece!
***

Maria, não sei o que se passa, mas está tudo perfeitamente legível no meu pc!
***

Hydrargirum disse...

Olha, eu não conhecia de todo, e tenho estado a ouvi-la aqui e estou a gostar....agrada-me imenso ao ouvido!!!!

:)

Jinhos:)

Alex disse...

Muito bom este som, pena terem acabado...
Bjs

sethyoder disse...

muito nice o album deles!

a voz lembra-me outra banda, n me lembro é qual, com o som muito parecido...

bjs

M disse...

Hydra-friend, ainda bem que gostaste!
***

Pois é Alex. Cá p'ra mim só as coisas boas têm um fim permaturo!
***

Sethyoder, a mim faz-me lembrar Cure e um bocadinho de Sonic Youth. Does this ring a bell?
***

sethyoder disse...

sim o som é um pc the cure.
mas a voz!...argh!!! :S

qt a sonic youth n conheço mt, por isso n deve ser...

quase q se fez luz, quase...;)