quinta-feira, janeiro 10, 2008

Por falar em quizzes...

...do mais alto gabarito, criou-se tema digno de tese de mestrado, e que tem suscitado a maior compilação de sorrisinhos abafados e esgares amarelos:


Quando os membros do sexo masculino bebem* e vão mictar,
conversam com o sujeitinho que está ao lado?

*(bebidas alcoólicas e ficam
em estado de etilizada alegria)
Depois de questionado um vasto universo de:
a) gajos;
b) que bebem*;
c) que mijam.

Chegámos à brilhante conclusão, com direito a uma percentagem de 100% (mas cujo desvio padrão nos leva a reconsiderar percentagens mais modestas de 98%), que sim, que quando bebem e vão mictar, ainda com a mãozinha na dita, sentem o apelo irresistível de trocar umas palavras.
(ah, as piadas fáceis que podemos fazer aqui!)
Claro que não há uma, sem duas! Eis a pergunta óbvia que se segue:

E quando estão sóbrios?

(queriam outra pergunta não era? "Do que falam vocês?", devem estar as meninas a pensar! Curiosas!)
Pois que quando sóbrios ou não sentem o apelo, ou... o que é certo é que não falam, nem para dizer "Então boa tarde!".

E depois somos nós as esquisitas, as complicadas, aqueles seres complexos sem livros de instruções! Bah!

14 comentários:

bonekita de trapos disse...

E não é que eu estava mesmo a pensar.. "mas de que falam eles?!"
Imagino que a um sábado à noite falem do resultado da bola e da boazona que está com um decote até ao umbigo no bar...lol

Estarei enganada? Surpreendam-me:p

T disse...

Qual não falam... NEM OLHAM!!! Post catita, já me ri!

mik@ disse...

ehehe med-mentora... pois deixá-los confraternizar uns com os outros ahahaha ta muito engraçado o teu post :)
(a mim é que já não me saiem comentários a estas horas lol)

Hydrargirum disse...

É por estas e por outras que eu não bebo!!! E só micto em paz!:)

Ah pois!:)

Tás-me a ver ébrio, de tfone na mão...:

-Olha lá, diz uma coisa gira para eu por no Hydra-blog!!!!hic hic...


Jinhos:)

durkheim disse...

«E depois somos nós as esquisitas, as complicadas, aqueles seres complexos sem livros de instruções!»

minha querida, andas a falar de pilas no teu blog?! ai como isso anda, deve ser do estudo AHHAHAHA

em primeiro lugar, eu bebo, fumo e mijo ao ar livre, não que o faça com mt frequencia, como é obvio, mas apenas em sitios onde um wc nao existe ou seja, festivais e td o que tenha a ver com musica, sim balcões incluindo!!
vejamos o seguinte ponto «percentagem de 100%...» andas a consultar os gajos errados, já nao é a primeira vez que te digo isso, tens uma amostra fraca dp os resultados saem errados AHAHAHAHA Mas o que eu nao entendo é o que tem a ver ter uma conversa enqt se mija, será q a orientação sexual do individuo fica em causa?!

um post sem mt sentido minha querida, a menos que seja uma indirecta para algum rapaz que um dia mijou todo bebado ao teu lado, e falou mt para ti, provavelmente deve-te ter dito que eras a mulher da vida dele, mas no dia a seguir ele ja nao te disse nd pq tava sobrio, logo faltava-lhe coragem (alcool) uma possível situação!!

falando de gaijinhas, umas tb mijam ao ar livre tb bebem como o crl :P e qd chegam ao estado X, tb falam mt (algumas falam demais FOR FUCK'S SAKE) é td igual... ou seja o teu maravilhoso post e de altíssimo gabarito que seria, um dia, digno de uma tese de mestrado, foi apenas um fracasso :P a razão é o universo extremamente limitado que tu usas para as tuas investigações!

para a próxima vai correr melhor ;)
tenta no final do exame, agora tens cabeça apenas para livros nao para blogs, tenho dito!!


ps: Medusasss, e qd voltas a escrever coisas giras?! Tenho saudades daqueles post q fartar de rir, nao destas merdinhas e desculpa o termo, mas é verdade, nao é por falares de gajos. «Quantidade não é qualidade» por isso nao tentes escrever todos os dias, demora mais mas escreve melhor!!! MED, I MISS U!!! and I MISS CARLSBERGS TOO ahahaha

Pearl disse...

Ora aí está algo que nunca me passou pela cabeça... se os homens falam ou não na casa de banho... ainda para mais sóbrios ou ébrios...
Acho que vai dar tudo ao mesmo... normalmente quando abrem a boca sai sempre o mesmo tipo de informação, na maior parte das vezes dispensável, com pequenas excepções a confirmar a regra!!! LOL

É verdade, passa lá pelo lágrima... vais descobrir que és 100% aprovada!
:o)))***

M disse...

Bonekita... típico... para mim também seria a 2ª pergunta, mas como o inquérito foi conduzido por outra pessoa, a 2ª pergunta mais óbvia foi a que seria para mim a 3ª! Faz sentido? lol
***

Trindade, era mesmo para rir!
Foi quase tudo deixado por dizer para não ferir susceptibilidades.
***

Mikit@, o que fazia a gatinha fora do cestinho a essas horas? :p
***

Hydra-friend, não me parece que a conversa fosse telefónica, mas estás à vontade para me telefonar quando te der mais jeito! :p
***

Durkheim, já te disse!
Nada de comments depois das 3 am!!!
Que testamento! :p
Vá piqueno, eu sei que tens saudades minhas, e das Carlsbergs. Tudo isso foi adiado para breve, não foi cancelado, ok?
Qualquer dia a inspiração volta e já te podes rir novamente à vontade!
***

Pearl, isto foi tudo amplamente discutido em cafezada de gaja... também nunca me tinha passado pela cabeça! lol
Já passo pela Lágrima :) ehehe
***

Anónimo disse...

Ainda Bem que deus fez a mulher
Este topico levanta outro topico tb extremamente interessante se virmos que as mulheres precisao sempre de ir acompanhadas a casa de banho, claro que vão conversar, e a prova disso e que pelo que consta eu ainda nao vi mas confesso que estou muito curioso existe uma casa de banho das "meninas" um sofá, se nao for para conversar para que isso serve!? agora em vez de estarem sentadas cada um no seu cubiculo a fazer as suas coisinhas e a conversar, podem faze-lo confortavelmente no conforto de um belo sofá (julgo eu, se calhar ate tem outros acessorios mecanicos....).
Mas voltando ao que interessa!! Os homems qd estão com o alcool são muito mais desinibidos... e nos gostamos de partilhar informação que sabemos que outros quase de certeza tambem e do interesse da outra pessoa, não e triste quando gostamos muito de uma coisa e somos o unico a ter essa opinião, qd estamos alcoolizados os nossos criterios sao muito mais baixos, e somos muito menos exigentes, e vemos mais do que realmente la esta, e ainda bem que é de gajas que estamos a falar não nos vá acontecer nunca como aconteceu naquela casa de banho que estava la o jorge michael.... não pela situação e pela falta de hegiene, mas sim pq se um gajo esta bebado e ate gosta!!!! eu nem quero imaginar a sensação do acordar no outro dia. :P

O que me leva para o day after... o dia em que um gajo esta sobrio com uma grande ressaca e não quer falar puto... principalmente se alguma situação estranha aconteceu na noite anterior... ou entao por se lembram de voces mas não do vosso rosto!! sei que isto e muito machista mas experiemente da proxima soltar um sorriso radiante em vez do olhar de desprezo e tx o day after não seja tao impessoal... ;)

durkheim disse...

Não vale a pena ler tudo basta o último parágrafo.

Alguém diz que falam sobre futebol ou mamas (seios para ser mais chique), outra já fala sobre a informação inútil vida de palavras de um ser do seu sexo oposto...

Mas vejamos, há aqui um ponto que ainda ninguém referiu, ou seja, as Cafezadas de gaja, um verdadeiro "antro" (reparem que antro está entre aspas, não quero dizer q é mesmo um antro atenção!!!) de coscuvilhice onde tratam da vida alheia, um verdadeiro sitio de corte e costuma, enquanto que os gajos falam na casa de banho qd tão bebados e com a dita na mão (a amostra estudada deu 100%) as gajas falam por todo o lado.
Outro ponto importante é a ida das gajas à casa de banho, na minha vida reparei muitas vezes que vão duas a duas... E nao precisam de estar bêbadas, porque até sóbrias fazem o próprio corte e costuma... E de que falam elas?
umas possível lista:
- Falam de roupa, calçado, maquilhagem... bens de primeira necessidade (suas Fúteis);
- Falam da gaja q ta no bar com o ex delas (tentem olhem para as mamas, verão que são maiores q as vossas);
- Muitas limitam-se a falar com a sanita (sim pq as gajas tb bebem)...
Entre muitas outras coisas...

Para Freud estes desabafos de gaja em blogs poderiam ser considerados como, entre muitas coisas, Falta de Sexo, ou então inveja por não serem o gajo do lado qd há uma conversa de casa de banho o que vai dar ao primeiro ponto :P ou seja tudo vai dar ao mesmo...

Último parágrafo: Para terminar quero esclarecer duas coisas: primeira: não quero ofender ninguém com as minhas palavras; segunda: um ponto importante que a med me levantou no mêssênê, eu não fiquei ofendido com o post minha amiga, mas eu entendo que já não me conheças, com tanto estudo esqueceste de como são as pessoas, eu sei que tens mts saudades minhas :D eu já vou!!

M disse...

Cisco Kid,

E ainda bem que existem homens e mulheres, e há de tudo um pouco por aí, inclusive pessoal mais ou menos abonado na massa cinzenta.

É verdade que as mulheres costumam ir aos parzinhos à casa-de-banho. Chama-lhe sentido gregário, ou então pragmatismo.

1º- Mtas vzs os WC têm as portas estragas e alguém tem de ficar a agarrar na porta;

2º- Dá jeito também alguém ficar com os casacos e a mala enquanto se entra no cubículo minúsculo;

3º- Depois de lavar as mão e retocar a maquilhagem, convem ter uma 2ª opinião sobre a simetria da mesma.

Isso do sofá no WC, só conheço o do DolceVita e nunca vi ng lá sentado. As mulheres não se servem da ida ao WC como pretexto para falar de absolutamente nada, mas já que se junta o útil ao agradável...

Quanto ao tema do Post, era mesmo uam brincadeira, e uma constatação muito estranha... claro que é verdade que há mulheres que quando bebem de mais ficam completamente chatas e não se calam, mas daí a partilhar um momento tão íntimo como mictar? Bem...

Isso do "day after"... lol
Eu não falei em "day after" no post!
Mas realmente... lembrar-se de nós mas não do nosso rosto! Isso é milagre da maquilhagem ou mesma da bebedeira?

M disse...

Durkheim,

A melhor defesa é o ataque, não é piqueno? lol

As cafezadas de gaja, seu ciumento que querias ir pelo menos a uma para saber como é, é um momento absolutamente descontraído em que só falamos de coisas fúteis, como roupas e preços e perfumes, assim como vocês têm por hábito falar de futebol, playstation, carros, motas ou até cinema!

Fala-se de tudo um pouco, e ri-se muito, especialmente rimo-nos muito de nós próprias e das figurinhas que fazemos por esse mundo fora!

Também se fala de sexo, de roupa sexy, de comida afrodisíaca... tudo coisas levezinhas, porque depois de uma semana brutal de trabalho ninguém quer falar de teorias, nem de Proust ou Nietszche!

Também se despeja a alma, quando se anda tão triste que nem uma piada feminista arranca um sorriso, porque café de gajas também tem desses momentos mais sérios.

E é tudo tão normal! Qual o problema?

OLha piqueno, vais ter de reler Freud e actualizares-te um bocado... Depois de Freud tens Karl Jung e uma data de psicólogos de nomeada... e não me parece que nenhum deles apontasse como causa do post falta de sexo.

Quanto muito falta de imaginação, criatividade e sentido de humor.
Mas estás à vontade para fazer a tua interpretação pessoal!

Último parágrafo: dear friend, andas a trabalhar muito, tem cuidado com o Tico e o Teco, não te desgraces que estou a contar contigo no dia 19!
***

durkheim disse...

Oh filha, nao tenho ciumes nao, nao gosto de tomar cafe com mts gajas, ha sempre uma q so diz merda... por isso qd tou ctg tou so ctg :D tu sabes falar :)
os gajos têm por norma falar de futebol, playstations, carros, motas ou cinema :P bem eu acho q nao sou gajo ent, estou preocupado :P:P pq odeio futebol, nao jogo playstations, bah motas so do cross, ou ent aquelas q andam a mais de 250 km/h, acho q so nos entendemos nos cinema.sobre carros sou fiel ao meu R5, futuramente quero ter o meu pao de forma :D

outro ponto importante, focus filha focus!! Karl e Jung é uma merda... falo de Freud e de Durkheim pq curto as teorias deles, q deus os tenha em descanso, eu nao preciso de me actualizar pq tenho o que gosto :)

último paragrafo (andas-me a copiar): dia 19 podes contar cmg se: ou fizeres o jantar ou pagares o jantar :D by the way este post foi escrito sobre um grau de alcoolemia extremamente elevado, q a minha casinha ta super quente e eu tou cheio de frio :$ mas tou a escrever direito AHHAHAHAHAHHA pagas o jantar ao piqueno pagas?! q eu sou amigo e no dia dos teus anos vou festejar o teu aniversario sem ti, é pena, mas é feta é feta!! vai ser a loucura carago!!! :D

M disse...

Não sou tua mãe para te pagar o jantar!
Pago-te uma cerveja e já vais com sorte!

Anónimo disse...

Depois dizem que um gajo anda bebedo... agora ja se sabe porque.. :P