domingo, janeiro 06, 2008

Este dá vontade de dançar!

Feist - Mushaboom


Está bem, desta vez não me esqueço. Antes porém, um pequeno esclarecimento.

A medusasss não teve festa de Ano Novo, nem praticamente teve Natal... A medusasss anda uma escrava do estudo, um besta de carga de códigos anotados, jurisprudência, exames anteriores e, claro... os Timóteos!

Por isso é que a escrita tem saído uma miséria, e alguns amigos mais próximos se têm lembrado de retribuir as pesquisas youtubicas (obrigado Durkheim por este clip simplesmente delicioso! É perfeito para um Domingo!) com prendinhas como esta, só para me animar um bocadito.

Continuando o rol das desgraças, a medusasss não comemora o aniversário na véspera do exame! Mas vai comemorar duplamente quando sair, exausta mas feliz de um dia inteiro de exames: manhã e tarde! Vai ser a morte da artista (sou capaz de escrever... praí 3 ou 4 dias depois, quando passar a ressaca!)!

E vejam se este clip não nos põe mesmo um sorriso na cara! (obrigado, obrigado, obrigado!)

9 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu conhecço esta música, mas desconhecia o clip!:)

É sim sr, a heart warming fuzzing feeling inside driven causing type of music:)

Jinhos:)

durkheim disse...

quem me disse q a Leslie Feist nao era grande coisa? :P
e agora dizem que ate dá vontade de dançar!! ahahahaha acho q entendes o porquê do que te disse no outro dia sobre esta senhora :D

Sobre o teu exame, opah... so te digo uma coisa AHAHAHHAHAHAHA ainda bem q nao és como o piqueno durkheim HAHAHAHA :S the pain... eu chumbava q eu sei q isso ja aconteceu AHAHAHAHA
mas no sabado dp pagas um cafe :) repara como eu me estou a auto-convidar :D sou um espectáculo!! mas so para te informar q aos sabados é dia de chazinho especial, vais capotar :D AHAHAHAHAHA

mik@ disse...

:) med-mentora fiquei a rir e a sorrir porque... (achei a moça parecida contigo) :D

ahhh isso é que vai ser tirar a barriga de misérias quando no fim do dia de exame :D ... vá mas nao des trabalho aos senhores do inem, diverte-te muitoooo mas longe deles (nao quero que me liguem pra te ir buscar ao hôpital...) :D

M disse...

Hydra-friend, ainda bem que gostaste!
***

Durkheim, longe de mim afastar-te do teu chazinho. Aparece depois pelo NL que eu pago-te um copo!

Mikit@, a medusasss já anda nestas coisas há muito tempo e nunca esteve sequer perto de ir para o hospital!
Não te preocupes, mãe, vamos só dançar! :)
***

mik@ disse...

mãe... hell no! quero ir pra farra com vocês :P
ah pois sao muitos anos... o pessoal de coimbra é bem resistente a esssas coisas :) já são muitas queimas e latadas...

Ruca! disse...

epá lindo! adoro a feist.

boa sorte para os exames e se tiveres que apanhar uma carroça para desanuviar, que seja!

beijito.

Tulaunia disse...

Cara amiga, vai ver que vai valer o esforço! ;)
Quanto à música gostei, não conhecia e gostei bastante. Eu agora ando numa de soul e blues, influenciada talvez pela banda sonora de American Gangster...
Bom estudo ****

Leila* disse...

Med adoro esta música e também não conhecia o video! Lindo! Ai ai há dias em que precisamos mesmo de andar na lua, sem os pés no chão =)

Bom estudo e boa sorte para o exame! Desses de um dia inteiro, ainda me falta um anito...

Bijus**

M disse...

Pois é Mik@, muita experiência com latadas, queimas, festas nas repúblicas, festas em casa dos amigos... ui... um não acabar de festas! Ainda hoje não sei como o pessoal consegue passar aos exames (eu incluída)!
***

Obrigado Ruca! O segredo para uma noite bem passada é não apanhar carroça nenhuma: vai-se bebendo! :)
***

Tulaunia, blues... adoro blues! Enfim... o que nos vale é a BlueNote... tem sempre uns albuns imperdíveis! Conheces Cannonball Adderley? É mais jazz, mas é tão boommm!
***

Leila, é de músicas assim que precisamos para desanuviar a cabeça!
Bom estudo e boa sorte!
***