quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Ora pois...

Imagem retirada do calendário do Vaticano do ano corrente
(não foi este moço)


Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida só com uma oração que rezou na igreja de uma aldeia próxima.
Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:


-Bom dia, padre.
-Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
-Sabe, padre, soube que uma amiga minha veio aqui e ficou grávida só com uma ave-maria.
-Não, minha filha, foi com um padre nosso, mas já o transferimos.

(agradecida à Maria João por me ter enviado esta anedota tão simpática!)

18 comentários:

Hydrargirum disse...

Que anedota gira!:)))))

Aquilo é mesmo uma foto do calendário do Vaticano??...

Espero que o moço tenha uma batina bem até baixo...

LOL

Jinhos:)

T disse...

:)))

mik@ disse...

ehhhláaaaaaa

pra padre o rapaz é bem girito

ihihi

o vaticano anda a evoluir no marketing...

ha-de haver por aí muita gente a suspirar...

M disse...

Ah pois é Hydra-friend! Já ouvi muita piadita de gente ateia a dizer que é desta que se convertem, ai-que-vou-para-beata, pedaço-de-bom-caminho, etc, etc... mas adorei a batina até ao chão! ehehehehe
***

Trindade, folgo em vê-lo por aqui!
***

Mikit@, ópois! Então isto anda tudo em crise e ainda fazem voto de celibato? Não é justo, não é justo!
***

Maga disse...

sim, é jeitosito o padreco. ou será um gajo como nós disfarçado?

Mokas disse...

...é possivel que seja padre.
por vezes o pessoal chateia-se e vai pra padre.
ou isso ou muda-se para o tibet!

Anónimo disse...

mas que seca ficar-se gravida so com um ave-maria! :)

M disse...

Não sei Maga... mas ele há cada maluquinho com a noia que ouviu o chamamento (salvaguardado o devido respeito, por quem de direito!)
lol
***

Mokas, tens toda a razão!
Moços jeitosos deste país, quando se chatearem assim com, sei lá, what ever, não se esqueçam de ser padres ANGLICANOS!
O pessoal agradece!
***

Anónimo, realmente... devia ser com um terço inteiro!
lol
***

durkheim disse...

Medusasss,
Se eu for para padre continuas a ter o mesmo carinho e respeito por mim?

Maria disse...

Passei por aqui para ver como tinha corrido o "suicidio colectivo".. uhmmm tudo vivo ou morto, de ressaca lol?
Medusa não me digas que foi esse senhor na foto que te recebeu nos portões lá de cima? heheheh
Beijinhos

Pearl disse...

LOLOLOLOLOL
Fartei-me de rir!
é tão... tão... simples e no entanto, tão verdadeira!!!
:o)))***

M disse...

lololol
Durkheim, se tu fores para padre cortamos relações: eu e a igreja católica não nos damos por incompatibilidade de dogmas!
***

Ah Maria, se houvesse realmente portões lá em cima e moços destes jeitosos para nos receber... convertia-me já! lol
***

As melhores piadas são as mais simples, acho eu...
Beijinhos Pearl!

susy claro disse...

Ai que desperdício para padre!!!! A anedota está bem gira!! :D

durkheim disse...

Med tu és assim para mim?!
FFS, só falas cmg por interesse!
AHAHHAHAHAHHA

M disse...

Susy, bem vinda ao blog!
***



Temos pena piqueno, mais c´est la vie!
lol

durkheim disse...

se la viste é problema teu, mas ele é padre :P

Rita disse...

Que padre mais jeitoso. Se houvesse um desses na minha paróquia começava a ir à missa todos os Domingos...
Jokas

M disse...

Vá, Durkheim... Não fiques triste! Se fores para padre eu converto-me à tua religião! (querias!)
***

Rita, deus te oiça! lololololol
***