sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Madrinha, vamos jogar ao STOP?

É melhor não...

10 comentários:

Mokas disse...

mental note:
carefull while playing with med

durkheim disse...

i'm in ehehehe

Olá!! disse...

Por acaso não precisam de uns prémios para aqui????
Achei que merecem...
Bom fds

Cabra Expiatória disse...

eeeeeeeeeehehehehehehehe

Vou tentar organizar um torneio disso para a malta do parlamento.

SICK, SICK SICK

I LIKE IT!

mik@ disse...

loooool

já nao brinco contigo :P

kiss

M disse...

Mokas... don't play with Med! :p
lol
***

Durkheim... Green light! Ups... sorry...
***

Olá! Prémios???
weeeeeeee
Já vou ver isso! :)
***

Cabra expiatória, com a malta do parlamento era o regabofe nacional! :)
***

Templo do Giraldo, quando tiver oportunidade vou lá dar uma vistinha de olhos.
***

Mikita, wise, very wise!!!
Até amanhã! :p
***

Anónimo disse...

Ouch!! I'm so so out!! Não brinco contigo que és perigosa :)
E eu que pensava que "os advogados" eram pessoas sérias, confiáveis... hihihi

Ainda me lembro de ter brincadeiras do género na escola primária ( momento da lágrimazita no canto do olho)mas tinham sempre finais felizes!! :)

you're dangerous... :P

PS- apesar de não querer brincar ao stop, gostei do post ;P

kiss kiss da Bonekita de Trapos

Bom fds**

Maria disse...

ui ui ploc .... lol. Eu devo ser muito sádica mesmo, porque achei esta versão do stop de "morrer" a rir.
Beijinhos e bom estudo :)... a música ajuda sempre a digestão das matérias mais incomestíveis.
Maria

M disse...

Bonekita, essas brincadeiras infantis eram bem giras, mto engraçadas mesmo! Eu lembro-me particularmente de jogarmos à lata, às escondidas... tudo coisas lindas e terrivelmente educativas!
*** e um óptimo fim-de-semana (o que restar dele)

Maria, tenho andado a sobreviver à custa de Wolf Mother e Alcest ultimamente...
*** e um óptimo fim-de-semana (pois, o q restar deste Domingo sombrio)

Hydrargirum disse...

Ai que mau...isto fez-me rir e não devia....!!!

Ahahahahahaha!!!!

Jinhos:)