domingo, fevereiro 17, 2008

A megera

A megera veste clássico para lhe esconder as gordurinhas. É casada frustada sexual ou divorciada e odeia o trabalho que tem. Quando lhe é dada corda, confessa sem qualquer pudor que "muito já faz ela para o que ganha". A megera cumpre horários para poder ter legitimidade para criticar todos os outros, e é especialmente pontual na hora da saída. A megera não faz jeitinhos a ninguém.
A megera é aquela filha da puta que faz isto e sai impune.
Às megeras deste país, fiquem a saber que têm os dias contados. Pela parte que me toca é livrinho de reclamações e carta registada com AR ao superior hierárquico para abertura de procedimento disciplinar.

12 comentários:

Alex disse...

(Infelizmente) estas situações já não me surpreendem. Pena que nem todos os lesados procedam como tu, ou eu.
Bjs.

marta disse...

Eu continuo (ingenuamente, bem sei!) a ficar surpreendida com este tipo de história. Nunca me passa pela cabeça que alguém tenha o desplante de uma atitude assim... Por isso, quando sei que isto se passa, o meu fígado contorce-se e só me apetece partir para a violência, principalmente verbal...
O mais certo, se tivesse estado presente, era ter-me fugido o pé para a chinela e ter perdido completamente o nível. Mas para megera... megera e meia!

Mokas disse...

porra! incrivel....
essa "coisa" devia ser colocada numa maquina de fiambre...
e barrada com vinagre e sal a cada fatia!
claro... com as pausas e reanimações necessárias para que ela estivesse acordada o tempo todo.
...mesmo assim acho q era pouco

Leila* disse...

MEGERA!!!!!! GRRRRRRRR

Olá!! disse...

fucking cow

mik@ disse...

grrr....

um par de estalos na cara era pouco...

ele ha gentinha que mete nojo

Anónimo disse...

Falta de respeito, falta de educação, falta de competência, falta de preparação para lidar com o público e para com as pessoas em geral, falta de profissionalismo, falta de sensibilidade e acima de tudo uma total falta de humanidade para com o outro(outra, neste caso infeliz).

Infelizmente já nada me surpreende...

Um par de estalos era pouco, mas estou contigo Medusasss, há que não descer de nível e pedir educadamente e com o nariz bem empinado o livrinho de reclamações e afins...

kiss kiss da Bonekita de Trapos

Tulaunia disse...

Quando li o post do Hydra fiquei sem ponta de sangue. Como é que é possível existirem pessoas assim?!?! Ultrapassa todos os limites da boa educação e da sensibilidade.

Boa semana **

sethyoder disse...

Ora bem...sim, concordo com as vossas indignações e etc. mas infelizmente não deixei de sorrir com a situação!

(sim eu sei q n tenho coração e tal...)

sorri apenas pela maneira estúpida como foi dito, só isso (pelo menos da maneira como eu imaginei ao ler)

eu acho que fosse eu nessa situação(impossivel pk sou gajo e ate ver n posso abortar) era capaz de ficar sem menos 10kg só de tão corado que ia ficar...

conheço uma senhora q está na caixa da cantina da agrária que é uma simpatia...ui! mas ao menos não diz nada, tá de boca fechada ...(n estou a dizer q é megera, apenas q n é la muito amigável)

megeras há-as em td o lado...sorte a quem calha!

Maria disse...

Chamar essa senhora de Megera é muito pouco!! A minha alma ficou parva com li esse Post, há pessoas mesmo desprovidas de sensibilidade, já para não dizer bom senso.
Beijinhos
Maria

Hydrargirum disse...

Ai o que eu me ri com este teu post....e ainda mais surpreso fiquei, qd me vi achado no meio do texto...!!!!

Ai Med-Friend, que se urge o tal post em conjunto!!!!:)

Abaixo as Megeras deste país...que vestem clássico!!!que gargalhada!!!!

Jinhos:)

Pearl disse...

E eu assino por baixo dessa carta registada!!!
O Post do Hydra também me deu uma raiva que só visto... masa verdade é que deve ter causado o mesmo sentimento a qualquer pessoa com o minimo de bom senso!!!
Enfim...
:o)))***