sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Aos amigos mais preocupados...

... não nos atirámos da Ponte Europa!


Cheguei por momentos a pensar em ter lições de voar ao som de "I believe I can fly, I believe I can touch the sky" - musiquinha deprimente QB, ou então "I'm like a bird", que é mesmo um incentivo a tomar balanço e lançarmo-nos para o vazio (para fugir da musiquinha insuportável), mas eis que estava frio e muito vento, e as condições atmosféricas e meteorológicas não eram as melhores para ensaiar planos de voo, pelo que aqui me têm, para o melhor e para o pior!




Wimoe, tens a certeza que queres o teu gatinho de volta?


8 comentários:

mik@ disse...

ah afinal ninguém foi nadar... estava friozinho é verdade :P

olha... sim tu... que é que tens atrás das costas??? não disfarces!! eu vi! eu vi-te a esconder qualquer coisa!!!

tadinho do gatito med... tss, tss isso não se faz.

cobrita dos instintsos maldosos e assassinos, você tenha tento na cabeça... comprote-se como uma dama ajuizada e nada de fazer maldades a gatitos.

poder ser???!!!
(senão mando cá a ASAE e tas fod***. ah pois é... eu também posso ser má.. eheheh)

Leila* disse...

Claro que não nos atirámos da ponte!!! Ainda por cima por causa de um dia tão insignificante como o dia dos namorados!! ahaha

Passou-se e muito bem por aqui (nem dei pelo frio, e pelo vento!) eheheh =)

Deixa lá o gatito Med!! :P

Beijinhos e bom fds que eu vou ali fazer stupid things e já volto!

M disse...

Mikit@, claro que ninguém foi aprender a voar ou a nadar! É muito mais giro propagar o humor negro pelas capelinhas que finar-me assim de uma vez só... ainda por cima é definitivo! tse tse
Nãaaaa, não fui feita para morrer (para já)
***

Leila, claro que um dia destes é mesmo uma grande estupidez... ainda se fosse o dia mundial da velhice, o dia nacional do reformado (coisa que nunca vamos ser... ah vida cruel!), o dia do regicídio! lololol
***, vao lá fazer coisas estúpidas, eu hoje também estou escalada para fazer coisas menos brilhantes, quiçá tão estúpidas como as tuas!

Maria disse...

Medusa só essa músiquinha fazia-me atirar da ponte... I belive I can fly, na falta de imaginação, e querer poupar os olhos mais sensíveis, Blurghhhhhh lol!
Beijinhos
Maria

Mokas disse...

epah realmente com essas musicas era pra saltar o mais rápido possivel... mas eu tinha coisas pra fazer HOJE e não me dava jeito "aterrar" na quinta. Agora tenho a agenda semi preenchida até aos 178 anos... mais ano menos ano.

Anónimo disse...

gatinho agora...so fossilizado!

M disse...

Maria, justamente!
Ele há musiquinhas que têm um som mesmo chatinho... dá mesmo vontade de saltar da ponte, cortar os pulsos com a faca do doce... what ever the method...
***

Mokas, realmente assim jamais poderás usufruir da tua reforma!
***

Wimoe, tem as suas vantagens: não precisas de contar a idade do bicho pelo número de aneis visto ao microscópio! :p
***

Hydrargirum disse...

E fizémos mto bem em não nos termos mandado ponte abaixo...

Da maneira como os rios estão poluídos, mais depressa teríamos morrido de possidonite dada a qualidade da água!:D

Nem se quer perder uma Med-Friend assim:)

Jinhos:)