sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Prémios e tal...

A mikit@ pupila tem andado mais que generosa a dar presentinhos aqui à Med, Med-mentora, Medusasss, Medeusas, Med Maltese... enfim, façam o gostinho ao som, o que vos aprouver! (Mad Med! Shee...)

E como não vou premiá-la, apesar de merecê-lo com toda a probidade, não me vou inibir de lhe dizer face to face, que apesar de ter entrado neste blog a matar, a fazer menções a bolos de chicolate e bacalhau com natas, que me deixavam literalmente a salivar em pleno horário de expediente, é uma PESSOA, não apenas uma blogger, de quem gosto muito, e que apesar de estar a atravessar uma fase menos boa, tem sempre disponibilidade para uma palavra amiga, um bocadinho de humor negro... e que tem um bom gosto inquestionável para cartoons!
E pois que quando não tinha tempo para respirar (respirar como deve ser, diga-se em abono da verdade), premiou-me com o prémio amitié virtuelle, que eu vou passar para:

1- Hydra-friend, que é um cavalheiro, um gentleman ao bom estilo britânico, um amigo com um sentido de humor refinadíssimo (portante, de Ph inferior a 7), que soube conquistar todas as cobrinhas (apesar dos 15% ainda em discussão de bétice), amigo preocupado e sempre presente;
2- Tulaunia, que é uma querida, que apesar de andar sempre cheia de trabalho e tretas horriveis para estudar (groundwater engineering: tseeee), tem sempre tempo para me dispensar uma palavra amiga! Tiramissu Venezia e Tesouro Maia, Tulaunia dear, you'll love it!;
3- Maria, que me surpreende pela maneira absolutamente surreal como estica o tempo, a paciência, a disponibilidade... e continua sempre bem disposta, brincalhona! A Maria é daquelas pessoas com um coração enorme! Muita força Maria, o teu caminho não é nada fácil!;
4- Leila*, companheira de profissão, de vacaria, que tem uma sensibilidade que me deixa mais confiante na humanidade, que me demonstra claramente que ainda há muita gente honesta que tenta efectivamente mudar pequenas coisas, é certo, mas que um dia farão a grande diferença!;
5- Maga, por todo o carinho com que desde o início apadrinhou este blog, e que deixa comentários tão engraçados! Maga, escrevesses tu com tanta energia como comentas e já tinhas uma multidão de fans! Obrigado pelos feitiços de felicidade, estão a surtir efeito! ;).

E a mikit@, ainda não contente, declarou sem qualquer pejo que este blog não lhe sai da cabeça!
E os blogs que não me saem da cabeça, por muito que tente, e aos quais vou todos os dias (apesar de um ou outro ter assim... perguicite, como de resto este espacinho) são... tcharã:

1- Lágrima de Prata, a Pearl, que escreve maravilhosamente, que tem uns poemas lindíssimos... não resisto a passar lá todos os dias;
2- Alex o gato preto do Marquês, vá bichano, confesso... fico toda derretida por um gato de pelo preto, sedoso e brilhante!;
3- Kalithil: porque no meio de tanta desventura a Artemisa tem sempre um toque de humor, e transforma um dia menos bom, num dia mais ou menos;
4- Substantivo F , Maga... é como já disse, quero mais! Escreve mais!;
5- Devaneios da Maria, porque adoro a música sabiamente escolhida pela Maria, porque concordo com quase tudo o que escreves, e compreendo a tua sensação de estranheza.

(A todos aqueles que não foram premiados, continuem a tentar! :p)
Não!!! Serpentezinha ressabiada... estou limitada pelo número! Só posso nomear 5, é a mais pura das verdades!!! Bem queria nomear todos mas não posso!!! (what ever)

10 comentários:

mik@ disse...

:)))))))))))))))
......................

(é suposto ser um boneco babado lol)

olha med-mentora os prémios foram dados porque tu mereces :)
primeiro foi a tua escrita que conquistou e depois a tua maneira de ser, até que decidi adoptar-te :P

sabes que eu faço entradas assim... pra destanilizar a linha de qualquer gaja que se preze :))) mas bacalhau com natas é tão, tão bom, e bolinho de xicolate.... aih, aih

os mutts conheci através do teu blog :) e adorei, são fantásticos :P

brigado pelos miminhos todos e pelas palavras amigas que tens sempre pa mim (apesar dessas cobrinhas... medooo)

beijinhossssss

Maria disse...

Acho que pela primeira vez fiquei sem saber o que escrever, e olha que sou muito opinativa lol. Acima de tudo é bom saber que estou acompanhada na minha estranheza :), que alguém me compreende!
Continua o teu excelente trabalho,a dar-me música e a pôr um sorriso no meus lábios sempre que leio as tuas letras :D. Obrigada por o carinho.... melhor que isto só um Bounty. Ando com desejos de côco, vá-se lá saber porquê!
Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras.
Maria

Alex disse...

Oh minha queridaaaaaaaa!
Obrigado... Mas a grande premiada aqui és tu, sem dúvida. Não consigo encontrar um termo na nossa humilde e mui nobre Língua Portuguesa, que corresponda ao que sinto sempre que leio as tuas palavras. Por isso olha, "you are sooooo witty!".
Beijinhos e obrigado!!!

durkheim disse...

MAU!!!
Começo a ficar com ciúmes, só prémios e eu nunca levo nd :P mas é preciso ter um blog para ter prémios, é?? dá trabalho :)

Artemisa disse...

UM PRÉMIOOOO!!!!
Weeeee!!!
*pulinho*pulinho*pulinho*

Ena ena!!!!

Hoje já não há desventura que me tire o bom humor!!!!

(o que me faz lembrar que ainda tenho que contar a aventura dos patins em linha :p)

Obrigado!!

Mtos beijinhos

Artemisa disse...

Ah, e é suposto nomear mais cinco, certo??

*pulinho*pulinho*

M disse...

mikit@, as cobrinhas são tão queridas... eu digo-lhes para se portarem bem na tua presença!
***

Maria, quando disse estranheza, é porque efectivamente vivemos num mundo louco, difícil de compreender!
***

Alex, obrigado! eheheh
***

Durkheim, tu não tens blog, logo não tens direito a prémios :P, para além que és muito mais que uma amizade virtual, portanto não te queixes senão despromovo-te!
***

Artemisa, ainda bem que gostaste! E sim, é para distribuir por 5 blogs! :)
***

Leila* disse...

Med! Estou de volta das aventuras carnavalescas e fiquei muito contentinha com o prémio =) és uma querida!!

Assim que tiver tempinho actualizo as novidades e dou umas leituras por aqui já vi que anda animado :P

Agora vou ali dormir umas horitas que ainda ando meio torta de tanta dança ehehehe

Kiss**

Hydrargirum disse...

Os meus parabéns enormes a Ti, pelos awards recebidos!:)

OBRIGADO pelas tuas palavras acerca da minha pessoa, mais do que qualquer award....obrigado pelas tuas palavras!:)

Jinhos:)

Maga disse...

medusasss querida, (adoro escrever o nome porque gosto dos Ss do fim, fazer o quê?)muitos parabéns pelos prémios que são, na verdade, muito merecidos. são momentos de prazer divertido, os que passo a ler-te, como já te tenho dito.
fiquei babadíssima por me teres passado estes prémios mas muito mais com a tua justificação. sem dúvida és uma motivadora inata! obrigada, muito obrigada!
quanto ao efeito dos feitiços; duvidaste em algum momento da minha competência? ;)
um grande beijo para a minha górgona preferida!