terça-feira, fevereiro 12, 2008

Fetishism




Quem me conhece dos cafés, sabe que tenho sempre um comentário malicioso a fazer relativamente sobre tudo. Não há limites, não há convenções. É tudo com a maior liberdade, mas dentro do registo brincalhão que caracteriza a medusasss (quem passa das marcas leva logo para trás).

E o lema é: fétiche? Aquela coisa compulsiva por sapatos de salto alto? Ah! Aquela coisa super engraçada que ninguém admite que tem!

Pah, atrelem-se, amordacem-se, algemem-se, usem e abusem dos mais variados acessórios... desde que seja consentido e em privado, I don't care!

E para quem quiser partilhar fétiches, têm aí a caixinha dos comments para dar livre curso às vossas fantasias... eu prometo que vou ser uma mediadora moderada! (yeah, contem com isso!)

21 comentários:

durkheim disse...

Med, salto alto agulha :P

eu n conto nada a ti, senao ficas com inveja!

M disse...

Elah! O teu fétiche sou eu de salto alto agulha???
Mas é só de salto alto agulha, ou posso ir vestidinha passear contigo com a minha última aquisição em sapatos? lol
***

bonekita de trapos disse...

Meninos, olhem a "pouca vergonha"! Lol
**

M disse...

Pah, vou já pôr a bolinha vermelha ali no post, que é para avisar as mentes mais púdicas! lol
***

durkheim disse...

Ai med med!!
Baby, did you forget to take your meds?

Em primeiro para a Bonekita, inveja, é pecado mortal :p

Med, tens de entender que há coisas que não devemos de andar a espalhar assim... Mas gostei da parte «ou posso ir vestidinha passear contigo com a minha última aquisição em sapatos?» fizeste bem em frisar a parte de vestida, a resposta é sim podes.

Med ja nao é bolinha vermelha é o dot q assim quem ler activa o dito e pode ganhar premios!!

M disse...

Durkheim, é bolinha vermelha. Não há DOTs nem prémios para ninguém!
***

durkheim disse...

Se o teu cérebro não fosse tão linear tinhas entendido :P (Palavras da Med)

M disse...

Pah, e se tu estivesses com mais atenção tinhas visto a bolinha vermelha! (palavras do Durkheim!)
lol
***

bonekita de trapos disse...

E não é que meteste mesmo a dita cuja?! Mas não me parece que apareça qualquer alma púdica por estes lados, que é como quem diz, neste ilustre blog...bem, peço já as minhas humildes desculpas se aparecer alguma entretanto... :p

Durkheim...tenho muita pena em informar mas a inveja não é de todo o meu pecado capital... queres uma segunda oportunidade? :p

Não há prémios para ninguém? ohh!! temos pena ;)

kiss kiss

M disse...

Bonequita, com a bolinha vermelha o pessoal já sabe ao que vem, no worries!
E não há prémios, porque este blog gosta de discutir as coisas teoricamente, não de as oferecer por atacado! :p
***

durkheim disse...

Calunias!!
med ja te expliquei pq nao vi a bola, e acho q tu entendest :P so you're wrong!!!

Bonekinhas, ai bonekinha, CAPITAL, só pensas em capital, como há-de o país andar para a frente :P

Dá-me a segunda oportunidade qd eu a merecer, não a quero qd simplesmente ainda não esgotei a primeira :P

Obrigado pela atenção, estou mt mais feliz agora HAHAHAHAHHA

SO... I WIN!!!

BANG BANG Bonekinha!!

M disse...

Pah, falta de atenção piqueno, falta de atenção!
lol

Ganhas o quê? Eu não estou a dar prémios!?

Vá, discutam entre vcs essa cena do capital no émésséne... private life: está lá em cima, no post!
*** and enjoy

durkheim disse...

nao med, nao tenho falta de atenção, ate porque tu falas cmg todos, repetido TODOS os dias.

O prémio não tem de ser um bem material, o aumento do meu ego já é um bom prémio :D

M disse...

Piqueno... continua a alardear por aí que eu te dou atenção, que te aumento o ego, prémios e tal... bens imateriais... what ever!
Depois queixa-te de ciúmes e invejas! lol
***

Rita disse...

Tanta cumbersa mas está tudo a safar-se de contar as fantasias que tem...
As minhas são duas é fazê-lo (ao amor) numa mesa de snooker e no relvado do estádio da luz (sem assistência claro!). A primeira é fácil, basta comprar uma mesa de snooker a segunda tá de chuva...
Jokas

Hydrargirum disse...

Eu ainda me estou a rir...com o comment da Rita!!!!:)

E após ler o resto dos comments...perdi a coragem de me despir de preconceitos...e abardinar a minha fetichland!:)

Nah nah!!!:)

Jinhos:)

Anónimo disse...

Rita...tens toda a razão mas ainda não é hoje que me vou desbobinar..:P
Mas não precisas comprar uma mesa de snooker ( são caritas ),não tens uns amigos que tenham uma em casa?Os amigos são para essas coisas :)
Achei particular piada ao relvado do glorioso...estiveste bem:) **

Dear Hydra, não arranjes desculpas e despe-te lá....de preconceitos, certamente que nos irás agraciar com umas boas gargalhadas :) **

Kiss da Bonekita de Trapos

M disse...

Grande Rita! Olha, se eu ganhar o euromilhões alugo-te o estádio do Glorioso por umas horitas, sim? :p
***

Hydra-friend, subscrevo a bonequita de trapos! Mas eu sei que tu tens uma cena com algemas, que já vi isso escrito em qualquer parte... I wonder where! ;)
***

Bonequita, não vale!!! então picas o Hydra e não desbobinas o teu rol feticheiro? :p
***

Olá!! disse...

Fetiches???
O meu é fazer sexo virtual e ficar grávida... acham que um dia será possível???
E não me venham com histórias, não vou trair o parceiro virtual e dizer que ele é o pai, tá???
;))))

M disse...

Olá!!!
Adorei a tua resposta! Grande fétiche, sim senhora!
Temos aqui o belo do paralelismo com a Virgem Maria!
ahahhaha
***

Maga disse...

olha, eu só venho dizer que adorei o cartoon! mesmo, mesmo!