quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Love is in the air - blerck

Não era tão giro se os ditos se materializassem e sujassem os parzinhos românticos? Era um beijinho - ploc! - uma festinha no cabelo - ploc! - mãozinha dada - ploc! ploc!.
E não me venham dizer que a primavera e tal é só no dia 22 de Março. Eu bem ouvi a passarada a cantarolar à minha janela! É que já estão com ela!

E por falar em estar com ela, que dizer daquela noite na Casa da Madeira, a ouvir a Fanfarra Algazarra (portanto, aquilo estava repleto de neo-hippies, blocos-esquerda, simpatizantes BE, gente pseudo-revolucionária, de pseudo-esquerda), e o cheiro que imperava na atmosfera rarefeita da Casa da Madeira, era de tabaco, cerveja entornada e a bela da ganza, charuto, canhão, broa, erva, marijuana (cannabis sativa)... what ever.
O ambiente era realmente muito fumarento, e apesar de estarmos a assistir a um concerto ao vivo, não havia muitas luzes, ou seja, quem não estava perdido de bêbado estava com os olhitos bem atentos aos tipos que já não se seguravam bem das pernas, não fosse o alcool tecê-las para cima de nós!
Qual não é o meu espanto, quando em vez de ser incomodada por um moço jeitoso (que não sei bem porquê abundam nestes "movimentos" de esquerda), recebi esta bejarda de uma mocinha pequenina e muito desequilibrada: "Estás com ela!".
E eu, com um copito de plástico de cerveja na mão, gabardine na outra, não tinha espaço nem mãos para fumar e beber ao mesmo tempo, olho para ela e pergunto: "O quê?".
- Pah, eu sei que estás com ela. Não penses que me estou a meter contigo, mas tu estás com ela!

Não estava obviamente com ela, que isto de ser-se fumador passivo de erva não surte efeito nenhum (posso comprovar isso por experiência própria), mas será que interpretei bem o sentido final dado à expressão "Estar com ela"?

Ah! Abstraindo das considerações tecidas sobre o estar com ela, desejo a todos os bloggers enamorados um dia jeitoso (o de amanhã). Nosotros vamos ensaiar suicídio colectivo lá para bandas da Ponte Europa (pah, és gira, ainda tens a vida pela frente!) (what ever.).

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

É que nem pensar nessa cena da materialização! Já estou mesmo a ver aqueles serões em que os meus vizinhos de cima estão na palhaçada a virem parar cá abaixo com o peso dos gritos materializados!

Mokas disse...

... a que horas na ponte mesmo?

Rp disse...

A primavera é quando um homem quer pah!!
Hehe Muito giro

M disse...

Rafeiro... coitado de ti, és alvo de bombardeamento aéreo. Após longas conversações entre os sitiados foi determinado o estado de sítio, não! Em comunicado oficial do Palácio de Belem o PR acaba de determinar o estado de emergência nas noites de serão em casa do Rafeiro.
Pede-se ao Rafeiro e demais família para se dirigirem a um abrigo nuclear na cave, e nada de propagar o mal pelas capelas! :p
***

Mokas, ouvi dizer que vai haver um picket de ajuda ao solteirão, encalhado e tia solteirona. Acompanhamento personalizado 24h!
***

Rei de Paus... pois eu quero o inverno de volta: a passarada não me deixou dormir. tseee
***

Rita disse...

Estás com ela!
Podia querer dizer: com a cerveja (visto que tinhas um copo na mão), com uma narça (visto que tinhas um copo na mão), com a moça que estava ao teu lado e que tu nem viste (visto que tinhas um copo na mão) mas à qual essa moça desequilibrada se estava a fazer...
Jokas

Hydrargirum disse...

Disparate...qual suicídio colectivo...!!!!

Eu monto uma barraquinha, e quem se quiser matar terá de pagar....e depois fugimos para o Mónaco...e investimos o dinheiro na bolsa....!!!!

Estás com ela*!!!1 É o que te digo!!!!:)

Jinhos:)

* Fiquei sem saber quem era ela!

Leila* disse...

Olha sabes o que te digo? Eu estou com ela!! A dor de cotovelo!! lol só porque amanhã vai ser só casalinhos por aí!! eheheh

A que horas é o encontro lá para as bandas da Ponte Europa?? :P

beijinhos**

M disse...

Rita... o problema é ela dizer "estás com ela" a olhar alucinada para os meus olhos! lol
***

Hydra-friend, bom plano! Abuso de Confiança, Incitamento ao Suicidío! Espero que tenhas dupla nacionalidade, porque neste país à beira mar plantado levas uns anitos de bolo mármore!
***

Leila! Não tens nada dor de cotovelo! Ele é cada coisinha de mau gosto! lol
***

Maria disse...

Medusa leio este teu espacinho e recordo os meus tempos em Coimbra, aii a bela da Casa da Madeira. Coimbra o que tem de betos,compensa em "intelectualoides" de esquerda ( uhmm eu sou de esquerda não devia falar muito)!. Bem eu estou na ponte europa em espírito, mas para celebrar esse grande dia, não seria melhor a da Ponte Santa Clara?? Ali ao lado do Pedro e da Inês!
Beijinhos
Maria

M disse...

Maria!
Eu gosto de sítios altos, e na ponte Santa Clara, como sei nadar ainda me safava só com uma constipação! lol
Eu também me farto de ranhosar mas sou de esquerda... não gosto é de "movimentos", partidos e demais "grupinhos".
***

bruno e.a. disse...

é a beleza da primavera...
e a cupidolândia famigerada!

Ruca! disse...

deixa-os andar medusasss.
deixa-os gastar dinheiro a tentar provar com materialismos o que não conseguem doutro modo.
a recessão económica agradece.

também estive para ir ver os fanfarra algazarra ali num bar qq ao pé da associação, da ultima vez que tive em coimbra.
mas acho que se tinha de ter 3 ganzas no bolso para entrar.:)
beijinho**

M disse...

Ah pois é Bruno... nós deixamos, mas eles povoam as ruas, as avenidas e as marginais como os dejectos caninos abundam nos mesmos!
É que não tens para onde virar a cara que está tudo repleto de gente hormogeneizada! lol
***

Ruca, ora pois! Mal sabia eu que ia acabar a noite a ouvir fanfarra algazarra, senão tinha levado o meu kit de ataque a neo-hippies (a saber, calcinha de ganga vincada e salto alto: os tipos fogem disso como o diabo da cruz).
Mas váaaaaaaaaa, safei-me bem!
***

Pearl disse...

LOLOLOL
Dás cabo de mim!!!
Obrigada! e Um optimo S. Valentim, para ti tb!!!
:o)))***

mik@ disse...

ahhhhhhhh.........

med...... espera por mimmmmmmmm!!!!
bamos tdos pra ponte. a que horas mesmo? loool
tem um bom dia kida,
beijinhos

M disse...

ehehhe
Glad to be of some assistence!
***

Mikit@, vá, já está quase a acabar, são só mais umas horitas!
***

Anónimo disse...

Epa... esse comentario do "estas com ela" tem realmente muito p se dizer...
Qt a fumador passivo de erva n resultar...eu nao diria o mesmo!
E, desviando-vos dos Fanfarra Algazarra, sugiro FunfarraBandaLarga! o meu melhor concerto de 2007 : http://www.funfarrabandalarga.com/musica.html