quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Hey there, little guy!

14 comentários:

Rita disse...

Já percebi que não gostas de crianças mas daí a causares um acidente aeronáutico com uma a bordo...
Jokas

Tulaunia disse...

Ehehe, belo comic!!!!

M disse...

Rita, o meu humor é conhecido por ser completamente desadequado, mas acredita que socialmente jamais me verias a fazer um estrago daqueles! lol
***

Tulaunia, Cyanide and Happiness tem andado ultimamente com umas tiras muito, mas mesmo muito negras, tens de ir espreitar o site!
***

Anónimo disse...

xiiiiii que sádica!! :p

Hydrargirum disse...

LOL

ri-me tanto e agora sinto-me culpado!!!!lol

Jinhos:)

Rafeiro Perfumado disse...

I love black humor!

Artemisa disse...

O pior é se eles agora têm que ir para um hospital tuga!!!

M disse...

Artemisa!
E chamar o INEM? lol

sethyoder disse...

(chamem a VMER de chaves! rápido...! ai n espera, tem de ser a VMER de vila real pq a de chaves n tem médico de serviço...)

estava-se mm a ver o que ia acontecer ao longo dos quadradinhos..ou sou eu q sou mt sádico?! :S

(sabem como é que se mete um bebé dentro de uma picadora?! pelos pés...para vê-lo a fazer caretas!!! :O !!!! (eu sei, é péssima, mas achei apropriada ao tópico...:P ( podes apagar caso fira susceptibilidades)))

Anónimo disse...

Dear Sethyoder, continuo a não achar piada...

durkheim disse...

A medusasss disse:
Tulaunia, Cyanide and Happiness tem andado ultimamente com umas tiras muito, mas mesmo muito negras, tens de ir espreitar o site!
Explosm sempre foi assim :) CH não tem andado ultimamente com tiras muito negras, sempre as teve e sempre as terá :)
Para a próxima antes de falares informa-te MUAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHHAHAHA

sethyoder andas com umas piadas ui ui seu porco!! não se faz piadas com bebes!!

Namaste!

M disse...

Sethyoder... essa piada é fortíssima. Tenho todo o respeito pelas criancinhas, nem eu me consigo rir com isso...
***

Bonekita, estes rapazes andam todos passados com os exames, temos de dar um desconto.
***

Durkheim, já conheço o site há muito tempo, aliás, acho que fui eu que to mostrei o ano passado, e sempre teve humor negro, mas não ao nível actual!
Mas vá, estás desculpado.
***

durkheim disse...

Dear Med,
Lamento informar-te mas nao tiveste o prazer de me mostrar o explosm, quem teve foi uma pessoa mt parecida ctg (psicologicamente), e na altura q conheci o explosm, ainda nao fazias parte da minha vida, ainda bem :) MUAHAAHHAHAHA
mas isto sao meros pormenores, se ja conheces ha mt tempo ja devias saber q aquilo é sempre a matar, mas eu compreendo, com o tempo esqueceste das coisas, por isso, med tas perdoada :)

O que veio primeiro? O ovo ou a galinha?! nao importa

Mokas disse...

Respondendo à pergunta anterior, e mesmo só porque não importa, quem veio primeiro foi o ovo. Note-se que antes de haver galinhas, já havia ovos. Noutras especies, é certo, mas eles estavam lá.
Quanto a chamar o INEM e a hospitais tugas: Repare-se que no instante seguinte à queda, aparece LOGO a ambulancia. ou seja, isto nunca poderia ser cá! note-se também, que o projectil, perdão, a criança, nem sequer tem tempo para iniciar o choro.