Hoje vou partir, não naquela estrada, mas pelos céus, vou até Bratislava para ver se acabo o curso e para tentar divertir-me um bocado. Não consigo deixar de pensar que caso o avião se despenhe numa ilha deserta, isso era mesmo estranho, entre Portugal e Eslováquia não há mar… Por isso não me venham com piadinhas, não sou uma personagem do lost e por favor senhoras hospedeiras façam favor de não explicar que o colete salva vidas blá blá blá… É inútil, não há água que nos salve, se a força da gravidade nos puxar para o chão o efeito vai ser tipo ovo esborrachado e os tubarões, se os há por essa Europa fora, não comem ovos pois não? Eles gostam é de trincar.
Entristece-me saber que para onde vou ainda não há uma casa do Benfica, Senhor Luís Filipe Vieira, orelhudo de meia tigela, o Senhor não tem respeito nenhum pelos Eslovacos, vá-se foder, se faz o obséquio, foda-se com toda a fruta e com todo o chocolate, do apito dourado, que encontrar!
Digo-vos ainda que paguei 180€ por 5 meses de residência, para terem ideia do que me espera, este é o aspecto fantástico da cozinha.
Até já!
5 comentários:
Vai lá, vai! Diverte-te! Os que ficam aguardam as notícias!
Olha... o teu senhor só tem 4 dedos em cada mão... isso nem sequer é visualmente representativo da tua nota... lol
Estou mesmo a ver que quando regressares já não és moribundo, mas sim Fenix Renascida!
Foi por isso que retirei a imagem, fica para outra posta
:P
Então Moribundo! Que histórias nos contas dessa tua fantástica cozinha?
News, pah! News! :p
boa sorte ;p
O moribundo anda perdido com as Eslovacas!
Enviar um comentário