quarta-feira, outubro 24, 2007

Sujeitador Divertido

Aqui há dias a medusasss foi às compras, toda lambareira: "Ai que isto me fica tãao bem!", e pois que era necessário renovar o rol de roupa interior e lá vamos nós à Women's Secret. Pois, a medusasss já tem maminhas há uma porrada de anos, mas olha para soutiens como um boi para um palácio... e leva sempre 3 do mesmo modelo para experimentar... porque isto dos soutiens... é preciso um doutoramente em armações, copas, tamanhos, decotes, simples, almofadados ou pushup (que é como quem diz: faaaaaaalsaaaaass, mamas faaaaaaalsaaaaas!).
Porque... há o tamanho Americano, Britânico, Europeu-Japonês, Autraliano-Neo-Zelandês, Belga-Francês-Espanhol-Português... uma confusão!
E nem mesmo indo a sites especializados (sim, há pessoas que não pensam em mais nada na vida senão em termos as nossas mimosas confortáveis), a confusão nunca é completamente esclarecida. Vide:
Entretanto, como ainda não foi implementada a moda das facturas em Português (que com os últimos acordos ficou menos Português e mais Brasilês), eis que vejo inscrito na factura, em espanhol, sujetador divertido.
Ai é divertido? Divertido para quem, posso eu saber? Isto de sujeitar as proeminências mamárias de uma mulher para um resultado mais estético não tem nada de divertido!
Entretanto eu continuo a fazer o que sempre faço, olho para a vendedora e estico o peito e pergunto: Qual acha que é o meu tamanho?

6 comentários:

Anónimo disse...

Revolta-te!!!
Já não bastava o espartilho?!! Agora temos o soutien a atormenter-nos...
Às vezes sabe bem andar com as maminha "ao léu" :)

durkheim disse...

Posso ir ctg da próxima vez que fores ás compras? (A) ainda te ajudo a escolher algo maravilhosamente bom e bonito AHHAAHAHAHAHHAHA

Maria disse...

lololool!
verdade! tenho uma muito boa pra contar acerca disso. logo ponho no blog, especialmente pra ti ;)

beijinhos

M disse...

Pois é Zinha, tens toda a razão, então no pino do Verão!!!

Durkheim, eu sozinha já encontro coisas maravilhosamente boas e bonitas, não preciso de ti! :p

Maria!!! Quanta honra! ;) Mal posso esperar para ler o que me reservaste! eheheh

durkheim disse...

Hás-de querer os meus serviços e não ter!!

e eu tenho bom gosto!! tenho dito!

Maga disse...

fazes bem! experimenta logo uma catrefada deles para ver os que ficam melhor e mais nada!