sexta-feira, outubro 26, 2007

A diversão continua - aparte II -

Se é verdade que existe uma relação dicotómica de amor-ódio entre homem e soutien, já dizia o Abrunhosa "queres fazer amor comigo sem tirar o wonderbra", também não deixa de ser verdade que quando a fera é amansada e vai com a mais-que-tudo às comprinhas (para deleite da medusasss que gosta de observar o ar de contido sofrimento com que a criatura subjugada carrega os sacos...), a coisa ganha uma dimensão ainda mais hilariante!
Sobre a compra de prendinhas para a "Xuxu do meu coração", vide o post absolutamente genial da Maria.
Retomando à vaca louca fria, é sempre giro observar os namorados atenciosos que acompanham as namoradas nas compras... e quando entram na Oisho, Women's Secret, Vistoria's Secret, Triumph, etc... adoptam uma postura muito compenetrada e nada de sorrisinhos que "estamos em território inimigo"!
Sim, deve ser muito complicado estar no meio de tanta cueca fio dental rendada... e observar que a loiraça toda boa ali ao lado leva roupa interior seeeeeeeeexyyyyyyyyy para experimentar... "Não imaginar" deve ser o lema...
Há quem olhe para as mãos... antes não sabia porquê, mas já fui elucidada: estão a lembrar-se da última vez que tiraram as medidas.
E para rematar este post soutianesco, nada como dizer que há cuecas sexys, e cuecas SEXUAIS!!! (Ah, malandras!)

4 comentários:

durkheim disse...

Tou a ver q andaste às compras, agora ate era mauzito e dizia coisas q amanha já não me viria lembrar e nao lembrar nao quer dizer q esteja com a cabra, mas é so para nao me chateares amanha :P ahahahaha
gajos em lojas de gajas é alta/ ahahahaha pelo menos das vezes q fui ate hj (não sou um grande fã de centros comerciais), até pq trabalho pra caralho e as lojas estao fechadas ás 3 da manha e até pq não tenho namorada neste momento (ps: gajas de portugal sou solteiro, mas tb sou feio pra caralho por isso esqueçam-me), mas o mais dificil é sempre escolher entre aquela rendinha preta ou a roxa :P

«deve ser muito complicado estar no meio de tanta cueca fio dental rendada» hummmm andas a conviver os os gajos errados pah, e sobre a quenga da loura podres de boa que referiste, se um gajo vai a uma loja de gaja, é para comprar cenas para a sua gaja nao para ver a prateleira da loura ou da morena ou de outra né medusasss, e digo novamente andas a conviver com os gajos errados AHAHAHAHAHAHA
fogos ja te disse para saires com pessoas normais, deixa de andar com rebarbados AHAHAHAHAHH, tenho dito!!!

peço desculpa à medusasss e a mais uma ou duas ou até mm três pessoas q leiam o blog por eu usar a palavra "gaja", mas até ficou bem no contexto.

M disse...

Durkheim, tu andas a escrever mais que os colaboradores deste blog! E o teu comentário foi maior que o post que lhe deu origem! Taaaas-lhe a dar!
Era da hora tardia? Do chazinho com vodka? hummmm
eheheh

durkheim disse...

Medusasss o chazinho é ao sabado e ás sextas, mas nao é todas as sextas AHAHAHHAHA
por exemplo hj é dia de chá :D
Escrevi bue pq tava inspirado apenas por isso, nao por buba ate pq cheguei a casa mt direitinho :D tava a conduzir :P

Sra Esquizoide Frenica disse...

xazinho com vodka???