domingo, outubro 07, 2007

Die Kitty, for good - thank you for everything


Declarações da equipa deste Blog

Grande volte-face!



Faz hoje uma semana, sim, uma semana que foi encontrado o corpo sem vida da gata mais chata do universo infantil.

Foram recolhidos indícios, vistoriadas câmaras de vigilância, contactados eminentes especialistas de psiquiatria, direito, para-psicologia, inclusivé cães treinados para cheirar/snifar criminosos, mas quem descobriu a pólvora foi a incançável equipa de reportagem deste blog!

Com efeito, a Kitty não foi assassinada! A Kitty suicidou-se! Não temos quaisquer dúvidas nesses sentido! Atentem na postura de quem finge estar a fugir. É tudo encenado, senhores! Na verdade, as impressões digitais presentes na arma do crime - dois garfos que foram espetados até atingirem a massa encefálica, lóbulo frontal, cortex central e amígdalas - eram apenas e tão somente da vítima, várias impressões digitais sobrepostas e com vários níveis de antiguidade (o que denuncia que a vítima comia sempre sozinha, coitada).
Das imagens recolhidas pelas várias câmaras de vigilância, conseguimos observar que a vítima estava sempre sozinha, passando recorrentemente na rua onde a casa em questão se encontra, tendo sido avistada há 3 meses a levar o material do crime para a casa abandonada, material esse que novamente se encontra pejado de impressões digitais da vítima.
Contactada a eminente psicóloga Carmen de Pouco Frens (o Dr. Mole da Tole está num Congresso Médico em Roma, totalmente pago pelo seu bolso), esta especialista foi profígua em afirmações sobre a absoluta necessidade que todos nós temos em fazer terapia, esclarecendo que o pin que a vítima envergava e tapava a etiqueta Sanrio (imagem chocante de cão a mictar, com o seguinte dizer "Thank you for everything") é um claro indicador de como a vítima se encontrava em depressão profunda, quiçá esgotamento nervoso, tendo o seu pouco amor próprio alcançado níveis tais que, para além de tentar aniquilar as características próprias da sua identidade e usar material de propaganda de inimigos figadais, ainda atentou contra a própria vida.
Crime solved. A ti, Kitty, dedicamos esta música:

Gloomy Sunday - Billie Holiday - Hungarian Suicide Song




4 comentários:

Anónimo disse...

Suiiiiciiidio o caralho! Foi morta e bem mortinha! Como sei, não digo? Só respondo na presença do meu advogado!

M disse...

Opah, escolhi eu esta canção de cortar os pulsos com tanto amor e carinho e ninguém diz nada! Já não há respeito por boa música!

Anónimo disse...

uhm...eu nao vos quero desiludir...talvez esteja equivocada! Mas, parece-me que vi esta Kitty a venda numa pequenina loja em pleno coração do Porto... talves a sua moret tenha sido...simulada! ( de qq modo devo salientar que nao estava com boa cor)

Mokas disse...

Cara Med, estou a reconhecer esta musica
algum lado
...
anyway, eu acho q isto foi uma manobra politica para tornar a "hello kitty" num mártir, uma vez que,k a "pucca" estava a ganhar terreno.
Não interessa na realidade se foi suicídio ou homicídio. Só resultou para mediatizar ainda mais a hellokitty.